— Não sei não Jungkook, isso não tem uma cara boa — o ômega comentou encarando os olhos do namorado.Ele sorriu enrugando o nariz fofo.
— Apenas experimenta um pouco, bebê — pediu olhando com diversão na direção do mais novo. — Talvez você se surpreenda com o sabor — comentou olhando para o prato de comida em cima da mesa.
Por pura curiosidade os dois estavam navegando no ifood tentando escolher alguma besteira para comerem antes de irem para casa, e durante a procura por um alimento acabaram achando o famoso sundae.
Os dois estavam em um pequeno encontro numa pracinha onde geralmente muitas crianças e casais de namorados iam para dar uma voltinha.
Assim que o pedido chegou, Taehyung se arrependeu amargamente por ter ido na do namorado porque a comida parecia ser péssima.
Era uma mistura doida, só de olhar para essa comida o ômega sentia vontade de vomitar. Sundae não é só uma comida estranha, como também é uma comida feia de se olhar.
— Não, Jungkook eu definitivamente não vou comer isso! — o ômega sentiu os dedos do alfa tocarem seu joelhos fazendo um carinho singelo, o ômega sentiu um pequeno ardor nas bochechas com o contato dos dedos gelados do namorado com a sua pele exposta.
— Prova só um pouquinho vai. — Pediu manhoso vendo o ômega desviar o olhar tímido.
O pequeno analisou novamente o prato à sua frente, o ômega não conseguiu ficar muito perto por conta do cheiro estranho.
— O cheiro é estranho, Jun. — o ômega murmurou.
— Realmente o cheiro é um pouco forte, mas tenho certeza que é uma delícia. — falou sorrindo.
O ômega pegou uma das salsichas levando até seu nariz sentindo o cheiro forte e estranho que esse alimento tinha, o menino hesitou um pouco antes de levar até a boca e olhou para o namorado com um olhar duvidoso.
— E se for ruim, Kook? — perguntou apreensivo, sorrindo o alfa apertou a perna do menor dando um pequeno incentivo.
— Vamos lá, bebê — Jungkook falou sorrindo sem tirar os olhos do menor — dá só uma mordida pequena, se for ruim pode jogar pra fora. — disse com suavidade e o ômega apenas assentiu com a cabeça.
— Ok, amor, vou dá só uma mordida pequena. — repetiu o ômega, vendo o momento exato que o alfa umedeceu os lábios lentamente enquanto encarava a boca do omega.
O ômega corou violentamente com o gesto do alfa. Por fim, o menor finalmente deu uma mordida pequena na salsicha sentindo um gosto meio amargo, meio agridoce.
— Então? — perguntou Jungkook com as expectativas lá em cima, o mais velho tinha um brilho intenso nos olhinhos redondos.
O ômega levantou a mão pedindo para que o alfa esperasse ele terminar o pedaço da salsicha, Taehyung mastigava de maneira calma para poder saborear devidamente a comida e poder dar sua opinião sincera.
O menor franziu o testa detestando o gosto da salsicha assim que ela passou na sua garganta, para o omega era um gosto muito estranho e nada agradável.
— Isso é horrível, Jungkook. — Falou assim que terminou de comer.
— Qual é, bebê? não pode ser tão ruim assim, me dá um pedaço aqui. — indagou roubando a salsicha que estava inacabada na mão do omega.
Jungkook comeu toda a salsicha esquisita, Taehyung deu uma risadinha quando viu o namorado revirar os olhos com uma expressão de satisfação no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terrível primeira vez
FanficTaehyung sempre sonhou em perder sua virgindade, sempre imaginou que seria a melhor noite de sua vida, o garoto pensou que seria uma noite mágica e que seria tratado como um príncipe. Ele não podia estar mais enganado. Durante a semana da páscoa, o...