Capítulo 7

1.8K 214 22
                                    



— Taehyung, porque você tá estranho comigo ? — o alfa perguntou assim que o menor atendeu a ligação.

O ômega até tiraria alguma gracinha com a mais velho, por ver que o alfa estava com um tom de voz nervoso e um tanto desesperado, mas o loirinho apenas ficou em silêncio na ligação.

— Eu... eu fiz alguma coisa que você não gostou? — Questionou com a voz mansa — Me fala o que é bebê, eu tô morrendo com essa sua distância!

O loirinho bufou, Droga! porque ele tinha que ser tão perfeito!?

— Oi pra você também, Jungkook. — falou pela primeira vez na ligação.

O alfa do outro lado da linha soltou uma risada sem nenhum pingo de humor.

— Jungkook, taehyung? É sério!? por que tá me tratando assim!? — bradou irritado pelo mais novo estar o chamando pelo nome.

O omega estava se sentindo culpado por estar agindo assim, mas o pequeno não conseguia tirar da cabeça a conversa que teve com os amigos três dias atrás.

Porque Jungkook não me pediu em namoro ainda?

Essa era a pergunta que rondava a cabeça do ômega nos últimos três dias. Ele não conseguia entender porque o alfa ainda não pediu a sua mão.

Taehyung saiu dos pensamentos assim que escutou o alfa rosnar impaciente do outro lado da linha. Sabia que o mais velho estava chateado, mas não conseguia ficar tranquilo com essa situação chata.

— Eu tô tratando você normal, Jungkook. — falou depois de um tempo.

Jungkook ficou mudo do outro lado da linha, o alfa não falou nada durante minutos, minutos esses que para o omega pareceram horas infinitas.

— Então não vai falar qual é o problema, né? — perguntou com a voz séria e baixa.

Taehyung sentiu seu coração apertar um pouco.

O ômega não sabia como falar isso com o alfa, tinha medo de perder o mais velho por causa dessa bobagem.

— Não tem problema nenhum, Jun. — falou sentindo um gosto amargo na boca por não estar sendo sincero com o alfa.

Jungkook riu, mas não foi aquela risada fofa que ele dá quando o ômega fala alguma besteira ou indecência. Foi uma risada amarga, carregada de deboche e raiva.

— Beleza, Taehyung! Quando quiser conversar, você pode me ligar. — falou antes de desligar a ligação.

O ômega abriu a boca surpreso, ficou olhando pro celular sentindo seus olhinhos arderem.

Merda! Jungkook estava ficando tão chateado consigo.

Naquela noite, foi a primeira vez que foi dormir chorando por causa do alfa, o ômega chorou até dormir esperando que amanhã fosse um dia diferente.

🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞

Taehyung estava no seu quarto estudando, o ômega estava sentado na cama lendo alguns resumos sobre seu trabalho de história quando escutou o barulho de notificação do seu celular.

Neném
Oi...

Taehyung sentiu seu coração bater forte o alfa e ele estava sem se falar fazia um dia. O menor já estava morrendo de saudades do mais velho, então rapidamente respondeu a mensagem.

Oi, Jun.

Neném
Como você tá?

Terrível primeira vezOnde histórias criam vida. Descubra agora