resumo: Jenna e você acabam ficando, mas tem um problema...
____________________________________
__________________Você vivia flertando com Jenna, e ela percebia isso, e até que gostava disso, mas você e ela nunca dariam certo. Jenna é amiga de seu irmão, Lorenzo, e além de Lorenzo nunca aceitar você e Jenna juntas, Jenna era mais velha que você.
—Aí, S/n, Jenna vai vir dormir aqui em casa hoje — Lorenzo fala — Desce pra comer e depois vaza!
—Pode deixar, bocó — Você respondeu seu irmão e voltou a prestar atenção no seu notebook a sua frente.
Você sabia que Jenna gostava de garotas, só não sabia oque fazer para ela te notar.
A noite foi tranquila, você jantou com seu irmão e Jenna, e depois como seu irmão pediu subiu para o seu quarto, vestiu seu pijama e ficou lá assistindo filme.
Já era quase 2:30 da manhã, e você não conseguia dormir, você decediu ir na cozinha pegar um copo de água. Desceu as escadas da casa devagar para que nem Jenna ou seu irmão percebessem sua presença.
Foi em direção a cozinha sem olhar muito para o sofá onde Jenna e Lorenzo estavam. Você não havia percebido, mas Jenna estava acordada, e olhava cada movimento que você fazia na cozinha, desde quando você se esticou para pegar um copo no armário deixando a polpa da sua bunda aparecer -já que seu short era bem pequeno.
Após você beber a água, você começou a lavar o copo que havia usado, ouviu passos se aproximando de você e logo se virou, vendo Jenna.
—Ah...Oi — Você fala secando as mãos em um guardanapo e se virando para a garota.
—Oi — Jenna se aproxima e pega um copo e logo ponhe água nele também — Insônia?
—É, eu acho que sim — Você fala sorrindo para a garota que corresponde o sorriso.
—Eu te entendo — Jenna falou — Seu irmão já está sonhando.
Jenna falou a última informação como se fosse um aviso, como se ela quisesse avisar a garota que elas poderiam fazer algo.
—É, ele tem o sono bem pesado — Você fala no mesmo tom que ela. Indireta.
As duas ficam em silêncio por um pequeno tempo até Jenna quebrar ele.
—Você pode me mostrar o caminho do banheiro, por favor? — Jenna pede a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 | 𝖩𝖾𝗇𝗇𝖺 𝖮𝗋𝗍𝖾𝗀𝖺
Fanfiction𝖠𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝖺 𝖩𝖾𝗇𝗇𝖺 𝖾 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌...