resumo: Wednesday com ciúme de você
_______________
Wednesday observava de longe a sua interação com Enid. A loira era calorosa e amava toque físico, vivia grudada em você, e isso deixava Wednesday possessa.
Enid e você riam e a cada risada a loira ia para cima de você a agarrando, ela não fazia isso propositalmente, ela na verdade nem percebeu oque estava fazendo, diferentemente da garota Addams, que tinha um olhar mortal.
A gótica tinha que intervir de qualquer forma, ela não admite que sua garota estivesse agarrada a outra pessoa. Mesmo vocês tendo algo somente casual.
Wednesday se levantou indo até a mesa onde vocês estavam. Enid percebendo a ação acenou para a morena que a ignora, puxando você pelo braço para um canto mais vazio da escola.
Chegando em um beco vazio da escola, Addams prensa você contra a parede observando cada detalhe do seu rosto com os olhos nebulosos.
—Wednesday? Por que raios você me puxou de lá assim? — Você pergunta.
—Você é tão tola assim? — Wednesday indagou
—Oque foi?
—Enid — Wednesday fala sentindo uma fúria enorme
—Pelo amor de Deus, Wednesday — Você fala empurrando um pouco Wednesday, com a intenção de sair do local -falha — Enid é só uma amiga, e além disso eu sou solteira.
Wednesday prende ela na parede novamente, pondo uma se suas mãos no seu pescoço, apertando um pouco -possessivamente-, ela te olhou com aqueles olhos nebulosos tão...vazios, mas você enxergava luz ali.
—Quem disse que você está solteira? — A Addams indaga.
—Ninguém me pediu ainda — Você dando uma leve provocada na morena.
—Cara mia, você sabe muito bem que você é minha, só minha — Wednesday fala aproximando seu rosto do seu.
Wednesday sela seus lábios devagar, logo os separando, e olhando para seus olhos revezando o olhar com seus lábios.
—Não quero ver ninguém perto de você, você entendeu? — Wednesday diz.
—Sim, eu entendi Wednesday — Você fala.
—Que bom — Wednesday encara você por mais alguns segundos e sai dali lhe deixando sozinha.
___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 | 𝖩𝖾𝗇𝗇𝖺 𝖮𝗋𝗍𝖾𝗀𝖺
Fanfiction𝖠𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝖺 𝖩𝖾𝗇𝗇𝖺 𝖾 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌...