resumo: Você desabafa com Vada depois de tudo que aconteceu na escola...⚠️ TW: conteúdo sensível
________________________________________________
Você estava deitada ao lado de Vada que olhava para o teto, ambas pensativas. O evento que ocorreu na escola aquele dia iria ficar marcado na vida de vocês, era inevitável.
Nenhuma de vocês duas haviam desabafado com ninguém sobre oque sentiam após aquilo. Mas sua mente estava carregada, você queria soltar tudo, desabafar.
— Ei Vada — Você chamou a garota ao seu lado.
— Ei S/n — Ela lhe respondeu.
Você se sentou um pouco na cama olhando para a Cavell que estava deitada ao seu lado.
— Você já sentiu a necessidade de desabafar com alguém? — Você a perguntou.
— Sim, mas nunca achei a pessoa certa para isso — Ela respondeu.
— Eu tava' pensando...Eu não quero voltar para lá.
Vada se virou para você te olhando.
— Eu também não — Ela diz.
— Tava' matando aula com minha amiga, quando eu ouvi os primeiros disparos...Eu...Só corri, deixei ela lá sozinha, e agora...Ela...— Você falava lembrando de cada detalhe, cada segundo.
— S/n...
— Eu queria voltar lá, mas alguma coisa não deixava eu me mover — As lágrimas caíam de seus olhos, você nunca havia chorado na frente de alguém.
— Não foi sua culpa — Vada disse se sentando ao seu lado — Vai ficar tudo bem, contanto que estejamos juntas.
Vada te abraçou, você envolveu seus braços ao redor da garota fortemente. Você sentia que ali, nos braços de Vada, estava segura, se sentia segura.
As lágrimas continuaram a cair e quando você abraçava a garota mais forte ainda. Enquanto vocês estiverem juntas, vocês estariam bem.
___________________
bem pequeno pq estou sem criatividade. Tô escrevendo outras 3 fics e esqueço dessa aqui👍