Cap 14- Hearing your voice again.

1K 98 31
                                    

1 semana depois...

Já havia se passado uma semana desde o ocorrido que meu pai havia voltado, e novamente eu e gally estamos no telhado do prédio.

Estávamos conversando sobre assuntos totalmente aleatórios naquela noite, queríamos apenas nos distrair de tudo, pelo menos um pouco.

— Lembra daquele sonho? Que eu te falei há umas semanas atrás.

— Lembro sim, eles voltaram?

— Sim. E eu sei quem era a garota... — ele diz abaixando a cabeça — o nome dela era Katherine... Ela era minha irmã, o cruel separou a gente em setores diferentes... Eu fiquei no A e ela no B. Eu acordei no meio da noite e eu me lembrei... Sabe a sensação de vazio no peito? Eu senti isso

Vejo uma lágrima escorrendo de seu rosto, encostei a cabeça em seu ombro e logo passei o braço por ele. Eu sei como é a situação, nunca imaginei que Gally algum dia fosse passar por isso.

— Eu sinto muito Gally, de verdade..

— Tudo bem...

— Ei

Logo ele olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas.

— Tá tudo bem, a gente dá um jeito de achar ela.

— Eu nem sei se ela está viva, Maddi — ele disse fungando o nariz.

— Eu sei que tá, eu sinto, afinal agora tudo é possível depois do meu pai literalmente ressurgir das cinzas. A gente vai achar ela, eu te prometo.

Gally abriu um sorriso pequeno, em seguida pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, sua mão está quente.

— É cedo pra falar que eu te amo?

Fico em choque com suas palavras, levanto minha cabeça de seu ombro e logo olho para ele.

— Eu sei que não te perguntei antes, mas... Madeline, você quer namorar comigo?

Arregalei os olhos com aquilo, gally riu um pouco.

— Quero... eu adoraria namorar com você.

Em seguida Gally se aproximou e me beijou, retribui na mesma hora que ele. Logo ele parou e me encarou com um pequeno sorriso.

— Que foi?

— Você é perfeita — ele disse passando o polegar em minha bochecha.

Abaixo a cabeça com um pequeno sorriso, logo ele levantou minha cabeça novamente e logo me beijou novamente.

(...)

2 dias depois..

Eu estava no quarto junto de Hannah penteando seu cabelo, tentando pelo menos fazer uma trança.

— Tá quietinha, que foi?

— Tô normal. — ela diz abaixando a cabeça.

— Não tá não, que foi? — digo indo a sua frente

— Hoje mais cedo eu estava brincando com algumas crianças e algumas estavam falando de suas mães e pais, daí me perguntaram sobre a minha... Se eu me lembrava

— O que você falou?

— Eu não falei nada, afinal eu não me lembro da nossa mãe. Como ela era?

— A pessoa mais bonita que eu já conheci, ele era incrível! Você também me lembra um pouco dela.

— Sério? — Hannah perguntou com um sorriso no rosto

— Sim. Você é um reflexo dela Hannah.

Hannah abriu um sorriso Largo mostrando os dentes, ela estava feliz.

𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄- Gally Maze runnerOnde histórias criam vida. Descubra agora