Meu novo meio irmão

32 2 0
                                    

Começando tudo dês do começo, bom me chama Lara tenho 17 moro na Inglaterra vou me mudar pra Espanha, mais Lara porque, simplesmente minha mãe vai se casar com um Espanhol estou feliz não vou te que deixa o meu país pra ir pra outro que eu não conheço. Mais minha vida é uma porra mesmo puta que pariu...

Minha mãe ela é protetora com a minha pessoa, pedi pra mim ficar aqui mais ele não deixou falou que eu sou menor de idade, é eu realmente sou menor de idade mais cara tenho que deixar tudo pra trás e uma porra...

É tem outra eu vou ter um irmão olha que lindo, mentira isso não é lindo é uma desgraça mesmo sempre fui filha única agora vou ter um playboy filho de Papai na minha vida  fica cada vez uma po*** mais fazer o que né tenho que me adpta a minha nova "família" pra merda mesmo, é em 2 MINUTOS, minha vida vira um inferno pois estou no aeroporto pra pegar o jatinho do meu querido padrasto, essas pragas não trabalha de um jeito muito agradável para ganhar dinheiro, mais isso não importa. Mentirinha importante sim mais isso AINDA vocês não precisa ficar sabendo...

(...)

Finalmente chegamos, foram 8 horas de vôo, aparti de agora minha vida vez de ir pra frente só vai seguir pra trás rezam por pessoal porque agora que vai começar o inferno













(Autora)

Gente fiz umas dapidaçao na fanfic, vai várias bombas por aí ficam preparados porque vai acontecer muito coisas. Esse capítulo só foi pra vocês não fica muito confusos por isso que foi um pouco curto demais

Tchau até o próximo capítulo


Right Here Waiting You - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora