~ Podemos conversar? ~

224 16 15
                                    

"Narrador" Estava tudo tranquilo no hotel até que a campainha toca, Charlie vai ate a porta atender, e era lucifer que estava na porta.

Charlie: Oi pai! Como está?

Lucifer: Oi filhota! Estou bem e você?

Charlie: Estou bem também – disse charlie feliz pela visita de seu pai – Por que você não aproveita e entra?

Lucifer: Ah Claro! Mas eu tenho algo a dizer "abre um portal trazendo as malas de lucifer" Eu vou morar com vocês! – Lucifer sorri.

Charlie: Que ótima notícia pai!! Temos um quarto sobrando para você ainda! Só que eu estou bem ocupada para mostrar, então alastor vai mostra para você!

Lucifer: O alastor? Ah claro... – Lucifer não tinha gostado da ideia mais aceitou para não deixar sua filha triste.
Lucifer entra no hotel e logo Charlie fala para alastor mostrar o quarto.

Charlie: Alastor, você pode mostrar pro meu pai onde esta o quarto dele?

Alastor: Claro querida, mas só uma perguntinha "alastor susurra" o lucifer vai morar aqui?

Charlie: Claro que sim! Não é demais?! Finalmente meu pai vai poder ser ausente. – disse Charlie com um sorriso no rosto.

Alastor: Ah claro! – Alastor não parecia contente, afinal Alastor e Lucifer se odeiam.
Alastor pede para lucifer o segui-lo.

Lucifer: Séria bem melhor se você não estivesse aqui sabia?
Alastor permanecia calado apenas focado em mostrar o quarto.

Lucifer: Vai falar nada não? Tu é bem anti social viu.

Alastor para de andar, lucifer acaba batendo de frente com as costas do maioral.

Lucifer: Ai olha por onde anda!

Alastor: Chegamos no seu quarto majestade, coloque suas malas ai e desca para a sala.

Lucifer: beleza.
Lucifer coloca as malas na cama e desce ate a sala de estar.

Alastor: Olá majestade, a gente não disse "oi" ainda. 

Lucifer demorou um pouco para responder

Lucifer: Oque ce ta fazendo aqui?

Alastor: Eu ja estava aqui vossa majestade

Lucifer: É que você é todo vermelho que acabou ficando da mesma cor que o sofá – Lucifer ri.

Alastor: Eu garanto que esse sofá não é do mesmo tom que o meu.
Alastor aparece atrás de alastor
Alastor: Afinal, oque está fazendo aqui?

Lucifer: EITA DIABO! Sai óh,vim ver minha filha. Quero ser um pai ausente ta legal?

Alastor: Tem certeza de que não veio aqui para tentar curar sua depressão? Ou estava se sentindo muito solitário e os patinhos não estavam ajudando? Mas realmente acho que você veio apenas para tentar esquecer da lilith... Certo?

Lucifer: Isso não é da sua conta! E nem ouse falar dela na minha presença seu filho da puta. – Lucifer estava realmente bravo, parece que falar sobre lilith o deixa furioso. E isso fez alastor rir.

Lucifer: Ta rindo doque?!

Alastor: Se isso realmente não fosse da minha conta, por que Charlie fosse falar comigo sobre isso? Ah! E to rindo de você, nunca vi você tão bravo por coisinhas simples, e além disso isso te deixa fofo. Isso não era para ser um elogio ta, só queria te deixar mais bravo.

Lucifer: Só me deixa em paz.. – Lucifer vai ate seu quarto, alastor o segue e tenta conversar melhor com ele.

Alastor: Você precisa de alguém para conversar? Para sei la falar melhor sobre isso?

Lucifer: Da pra você sair daqui e me deixar sozinho?!

Alastor: Se é oque você quer.. Tudo bem – Alastor sai do quarto, sua sombra fica ali no quarto de Lucifer para ver oque ele estava fazendo. Lucifer estava chorando mas logo limpa as lágrimas e corre para fora do hotel, Alastor apenas o segue.

Alastor: Eu vi que você é estava chorando, pensei em tentar entender oque aconteceu para você estar assim

Lucifer: CARA ME DEIXA SOZINHO, EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO TA!?!

Alastor: Se não quer minha companhia me avisa!

Lucifer: Eu ja devia ter avisando faz tempo.. Alastor se levanta e vai ate seu quarto, ele respira mas logo tenta novamente.
Alastor aparece na frente de Lucifer

Alastor: Sei que estou sendo um pouquinho chato mas... Podemos conversar? Só quero tentar te ajudar.. Só quero que você fale oque está sentindo...

Lucifer: Eu não entendo por que lilith me deixou... Ela simplesmente me abandonou... Oque eu fiz de errado para ela? Eu perdi a confiança dela? Isso ta me deixando para baixo... Só me restou Charlie... Isso ta me deixando muito mal...

Alastor: Entendo.. Perder a confiança de alguém é horrível... Principalmente de quem você ama... Mas você deve esquecer ela.

Lucifer: Como?!

Alastor: Bem.. Talvez você deve se divertir, passar mais tempo com sua filha ou encontrar alguém para substitui-la.

Lucifer: Como vou encontrar alguém? Tenho medo de ser abandonado novamente... E se eu de fato encontro alguém e essa pessoa me abandona?

Alastor: Pessoas boas demoram para aparecer nas nossas vidas.. E isso é normal

Lucifer: Ja faz 7 anos que não encontro alguém...

Alastor: Tempo o suficiente para eu ter sumido anos atrás... Olha talvez você precisa de um abraço maçãncinha..

Lucifer: Que?

Alastor: Nada! Eu só disse que talvez você precisa de um abraço!

Antes de qualquer coisa lucifer o abraça e começa a chorar.

Alastor: Oh! Esta tudo bem... Não precisa chorar... – Alastor sorri.

Lucifer: Acho que você é o único que me entende

Alastor: Isso é bom, né? Bem por que não entramos e vamos comer algo ou beber algo?

Lucifer: pode ser..

Os dois vão ate o hotel, e vão em direção a cozinha. Alastor serve um copo d'agua para lucifer, e começa a comer um muffin.

Alastor: Se sente melhor?

Lucifer: Sim..

Alastor: Ótimo! Alastor estrala os dedos e aparece um prato de panquecas com calda de chocolate na frente de lucifer. Bom proveito.

[♪] - Opa! E ai pessoinhas que gostam de appleradio como eu, tudo bom?
As fics que estarei fazendo foi feito por mim e pelo meu angel. Ou seja a gnt fez rp e acabei transformando em fic.
Espero que tenham gostado ta, 994  palavras🙏 logo logo vou fazer mais fics como essa✌.

Apenas brigas..Onde histórias criam vida. Descubra agora