~ narrador: Era 6h da manhã, Lucifer já estava acordado fazendo panquecas. Alguns minutos depois Alastor acorda e vai até a cozinha pegar uma xícara de café. ~
Alastor: Bom dia luci..
Lucifer: Bom dia Al! Tu ta bem acabadinho viu, oque aconteceu para estar assim?
Alastor: Não dormi essa noite..
Lucifer: Por que?
Alastor: Depois que adotei Niffty, parece que meu mundo virou ao contrário.
Lucifer: Entendo... Parece que tudo fica mais difícil. – o baixinho diz enquanto colocava calda de chocolate na panqueca. – Principalmente quando é pai solteiro..
Alastor: Sua sorte é que sua filha não é louca. – ele falava enquando bebia seu café.
Lucifer: Bah.. Quer panqueca? – ele oferece o prato com panquecas.
Alastor: Muito obrigado. – Alastor pega o prato.
Lucifer: É para comer só uma! – Lucifer retira o prato imediatamente.
Alastor: Aff..! Tabom, tampinha. – Alastor sorri.
Lucifer: Você me chamou do qu... – Lucifer é interrompido ao ver Angel correndo até a porta e Husk indo atrás.
Lucifer: Oque acabou de acontecer aqui?
Alastor: Nem eu sei. – Após dito isso Niffty aparece atrás de lucifer.
Niffty: Eles brigaram. E por que estão ai juntos? Estão tendo um caso?
Lucifer ao ouvir voz de Niffty, ele da um pulo que o fez cair da cadeira.
Lucifer: Que isso menina?! Quer me matar? E não, eu e Alastor não estamos tendo um caso! – Lucifer se levanta e limpa as vestes.
Alastor: Como sabe que eles brigaram? – o moreno pergunta enquanto ajudava o loiro.
Niffty: Dava para escutar.
Alastor: E sabe oque disseram?
Niffty: Sim! O Husk disse "Eu não to gostando desse seu jeito, e de você ficar dando indiretas para mim!"
Alastor: Ohh..
Lucifer: E oque o Angel disse? – Disse o baixinho empurrando Alastor.
Alastor: Eu também quero saber, só não precisava me empurrar!
Lucifer: Aff! Foi mal ai velhote.
Niffty: Angel disse "Se não ta gostando, termina! Pelo menos não vou ficar dando indiretas para você! Não é melhor?" e o Husk respodeu "Não precisava gritar assim ta?! Se eu te magoei? foi mal." Foi ai quando vocês viram o Angel correndo. – Disse Niffty que estava subindo na mesa.
Alastor: Eles ja estavam acordados?
Niffty: Sip!
Lucifer: Nossa... E sabe para onde o Angel vai?
Niffty: Ele vai até a casa da Cherry.
Lucifer: Vixi.. Fudeu pro Husk.
Depois de todos acordarem (Charlie e Vaggie). Eles escutam um estouro vindo da porta.
Vaggie: Mais que porra é essa?!
Cherry: Husky! Cade você filho da puta?!
Vaggie: Tu já fez merda né husk?