~ poder trás consequências ~

132 12 9
                                    

~ narrador: Estava tudo em tranquilidade no hotel, Angel dando em cima do Husk, Charlie tendo idéias pro hotel, Niffty limpando enquanto mata baratas, Lucifer apenas olha o lugar e Alastor estava fazendo programas para o rádio. Até que essa paz acaba, alguém bate na porta.

???: Queridos! Estou de volta – disse a voz misteriosa mas um pouco familiar, vindo da porta.

Angel: Legal, e oque que tem? – Após angel ter dito aquilo todos olham para a porta e se surpreendem ao ver quem era.

Lucifer: Li... Lilith? Oque você está fazendo aqui? Pensei que estava se fudendo para a minha existência.. Aposto que está aqui por causa da Charlie...

Lilith: Claro que não meu bem.. Estou aqui para ver minha "família" nada de mais.

Lucifer: Eu não fasso mais parte da sua "familia" muito menos a Charlie!

Alastor escuta o caos no hotel e resolve ver oque estava acontecendo. Mas ao chegar la, ele se surpreende com Lilith.

Alastor: Lilith?.. Mas... Por que está aqui?

Lilith: Meu querido! Alastor! Que bom ver você aqui.. – a loira sorri.

Lucifer: Alastor..? Oque está acontecendo aqui?

Lilith: Alastor não contou o motivo dele estar aqui? – Lilith da uma gargalhada. – Vamos Alastor diga o porque de estar aqui...

Alastor: Eu precisava de poder.. E Lilith foi a pessoa que conseguiu me dar tanto poder assim.. Ela prometeu almas, poder e o trono do inferno.. E é tudo oque eu preciso... Mas para eu ter isso preciso me casar com Charlie.. E quando eu consegui a encontrar, percebi que ela ja estava namorando a vaggie... Eu realmente não quero me casar com Charlie... Mas de uma coisa eu precisava saber poder tras consequências, minha consequência era o fim da minha vida... E pelo visto vou morrer se não me casar com Charlie...

Vaggie: Yo sábia que este hijo de la puta enganaria alguien..! – Vaggie resmunga em espanhol. Charlie coloca a mão no ombro dela com uma cara triste.

Charlie: Calma vaggie.. Alastor, isso é verdade? Você realmente veio me ajudar para tentar ter o trono? E pensar que você estava me ajudando por querer ver sua mãe...

Alastor: Co.. Como sabes disso? E olha Charlie.. Eu não quero isso é sua mãe que quer...

Charlie: Rosie me falou... E mãe... Por que isso? Obrigar alguém se casar comigo, e arriscar a vida? Que crueldade! E pensar que eu me espelhei em você? Prefiro me espelhar no meu pai... Pelo menos ele não me obriga a me casar com quem eu não quero.. – a garota da um passo para trás pouco brava mais confusa também. – Deve ter um jeito de resolver isso...

Angel: Charlie.. Não tem jeito de fuga.. Se você vendeu sua alma, você não pode a ter de volta...

Lucifer: Se ao menos eu pudesse fazer algo... Espera! Eu posso! Basta queimar com fogo angelical! – o baixinho pega o contrato que estava com a alma de Alastor e queima com fogo angelical. – Pronto.

Alastor: Estou livre? Estou livre! Muito obrigado Torta de maçã.. – Alastor abraça lucifer chorando.

Lucifer: De nada Al.. – o baixinho devolve o abraço. – E você.. – lucifer abre um portal que dava direto ao paraíso. – Você vai de volta de onde veio!

Lilith: Antes de eu me ir, deixa eu dizer algo a minha filha?

Lucifer: Rapido!

Lilith: Tá tá. Filha.. Vem comigo, você vai ser bem mais feliz comigo..

Charlie: Não! Eu não vou há lugar nenhum com alguém que só quer meu mal! Eu estou muito mais feliz aqui!

Lilith: Com eles? Ah, você é realmente patética.. Patética igual ao seu pai... Fique ai então com eles, mas lembre que eu te dei uma chance de vir ao paraíso, mas você recusou.. – depois de Lilith ter dito aquilo, ela saiu do hotel e voltou para o paraíso.

Angel: Ja que estamos todos de boa.. Que tal um sushi? Amo comida estrangeira. – a aranha diz isso enquanto olhava por husk. – Bem que alguém poderia comprar para mim né!

Husk: Se for indireta para mim, eu não vou comprar nem que me de 2 garrafas de chopp!

Angel: E se eu te der 2 garrafas de chopp? Você compra para mim?

Husk: Talvez..

Charlie: Bem já que o Angel quer sushi. Alastor, você consegue levar a gente em um restaurante chinês?

Alastor: Claro!

Angel: A gente não vai assim né? To indo la me trocar para podermos ir, e acho melhor vocês fazerem o mesmo!

Charlie: Ah! Claro!

Todos vão ao seus quartos se arrumar para ir ao restaurante. Quando todos estavam prontos, Alastor abriu o portal e todos foram lá.

Alastor: Chegamos.

Angel: Olha tive uma ideia, vamos separar por dupla oque que ceis acha?

Charlie: Pode ser! Angel vai com Husk, eu vou com a Vaggie e.. Alastor vai com Lucifer.. Foi mal pai, mas vocês são a dupla que ficou de fora, então só juntei.

Lucifer: Sem problemas filhota, mas e niffty?

Charlie: Ah ela pode ir com vocês.

Lucifer: Beleza.

Todos vão em busca de uma mesa, eles começam a conversar entre si, e quando ficou de noite todos voltaram pro hotel. Menos Angel, ele tinha ido numa boate com a Cherry.

[♪] opa eai, esse cap demorou para ser feito pq meu wattpad tava limpando tudo que tava escrito ent tava toda hr refazendo o cap.
Espero que vcs gostem, ate que tive criatividade viu.

Apenas brigas..Onde histórias criam vida. Descubra agora