Kevin

58 3 0
                                    

-Oi meu nome é Kevin tenho 16 anos de idade sou o menino mais popular da minha escola e também o melhor jogador do time .

-Moro em São Paulo com minha mãe e minhas duas irmãs mais novas.

-Tenho muitos amigos mas o meus melhores amigos são o Hariel ,Ryan .

-Só conhecido como o galinha da escola porque eu fico com um monte de mina pra ver se eu esqueço ela.

-Ela quem ?
A Deolane a nerd da turma e a mais bonita também só que ela sofre muito bullying e não conversa com ninguém desde o oitavo ano.

- Eu sei o motivo,dói até em mim porque foi muito cruel o que fizeram com ela.

-Posso dizer que eu nunca tive nenhum contato com ela mais mesmo que eu goste dela, eu não vou me importar com a Deolane e nem com os sentimentos dela sei que eu pareço um i***** mas ninguém nunca se importou com os meus sentimentos então também não  me importo com o de ninguém.

-A porque eu nunca conversei com a Deolane porque a Natália a menina mais oferecida da escola é obcecada por mim ,e sempre que eu tento me aproximar da Deolane ela impede de alguma forma .

-Ela também fui a responsável de armar para a Deolane fica presa no porão da escola a menina ficou internada três meses por conta disso e ela também é popular mas isso não faz ela uma pessoa boa .

- Meu maior sonho é ser um cantor de funk muito famoso
- Mas voltando ao assunto da minha escola eu gosto da Deolane mas não amo ela por isso eu aceitei a aposta .

Que aposta?

 A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora