O jogo parte 2

59 1 6
                                    

POV KEVIN

8:15
-Acordei fiz minha higiene pessoal tomei banho porque hoje tem jogo e vestir meu uniforme .

O uniforme -E fui pra escola encontrar os moleque,cheguei lá tava o Hariel e o Ryan conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O uniforme
-E fui pra escola encontrar os moleque,cheguei lá tava o Hariel e o Ryan conversando.

R:AÍ passa tudo beleza?

k:Sim e tu como tá?

R:Tô beleza.

H: Oi galinha como tá?

K: Você vai ver a galinha jaja .

H: kkkkk sabe nem brincar

K: Sei não kkkkk.

R: Vocês são dois nóias.

H:Falou a madame,kkkk

K: kkkkk

R: Vai ser lascar.

R: Kevin eu tenho uma proposta para te fazer .

K : Qual?

R: O que você acha de de fazer uma menina se apaixonar por você por 3.000 reais já que você é o galinha da escola.

H: Eita vai ser moleza

K: Tá eu aceito.

K: Qual menina?

R:A Deolane já que ela não pegar ninguém deve acreditar no amor ,kkkkk.

K:Beleza .

R: Você tem um tempo de 2 meses.

H:Em falar nela olhar quem acabou de chegar.

K: Mais pera ela já não conversa com ninguém imagina se eu machucar ela mais ainda.

R:Ah não você tá com pena dela.

K: NÃO

H: Nossa eu pensei que você tinha virado broxa kkkkkk.

K: Vai ser lascar.

R:Eu acho é uma ótima oportunidade de você começar seus trabalhos.FALA apontando para a Deolane.

K : Eu vou fazer ela de idiota .

H: Vai lá galinha .

............................................................................

K: OIII GATINHA

Ela olha para ele por um tempo e diz

D: Oi.

K:Vc não é a Deolane da minha sala?

D:Sim.

Nesta hora eu parei para pensar e para observar também como ela é linda .Eu acho que eu não deveria fazer isso mas agora não tem volta e para quê que eu tô me importando tanto ela não é nada pra mim ser bem que eu acho que eu gosto dela até demais.

K:Beleza?

D:Sim e você?

K:Tô indo kkk.

D:Vai jogar?

K: SIM

D:Que bom.

Nesta hora a gente ouviu o alarme tocando indicando que o jogo ia começar.

K: Tenho que ir gatinha.

Dê um beijo canto da boca dela claro
que foi de propósito.

E vi que ela ficou pensativa dei um sorrisinho de lado foi mais fácil do que eu imaginava.

Acabei esbarrando a Natália Deus me livre.

 A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora