Indo para a FESTA

49 3 7
                                    

Pov Kevin
18 :46
Eu já tinha tomado um banho e me arrumando ,então decidi ligar para ela.

Ligação 🟢

K :Oi galinha

K:De boa?

D:Oii Kevin

D:Boa e vc ?

K:Melhor agora

D:Kkkk

K:Tá pronta?

D:Sim.

K:Tô indo te buscar.

D: Beleza.

Cheguei lá na casa dela e pedir para o Seu Zé motorista da minha casa buzinar.

Quando ela saiu eu fiquei de boca aberta que mina gata.

K: Oi gatinha .

D:Oi

Ela disse meio envergonhada e mais linda ainda.

K: Ou você conseguiu ficar mais bonita ainda.

K: Já sabe que tá no nome do pai né então sem gracinhas kkk.

D: Oxe tá bom então né

K: Bora

Entramos no carro.

K:Seu Zé essa aqui é a minha mina Deolane e Deo esse é o seu Zé.

D: Muito prazer.

Z: lgualmente!Bora

K:Bora kkk

K: Então gatinha quando chegar lá não precisa ficar num canto excluída não.

K: Até porque você tá com o melhor jogador do time que foi um dos maiores responsáveis pela vitória no caso eu.

D: Oxe como é exibido.

K: Sou mesmo e é por isso que eu vou me tornar um cantor muito famoso um dia.

D: Sério que legal eu quero ser advogada.

K: Vixe doutora .

D: Ai Jesus não sabia que você era tão legal. Para mim você era insuportável pela sua fama.

K: Qual das formas de galinha? mas eu não acho  que  galinha seria o nome adequado eu acho que é melhor galo.

K: Porque eu sou macho!

D:Kkkk nunca duvidei disso.

K: Por que tá me chamando de mina!

D: NÃO imagina

K: E tá chapando tá louca

D: Louca eu vou ficar se você continuar me estressando

K: Eu não falo é mais nada

D: Isso mesmo fica bem quietinho

Ela pegou o telefone e começou a mexer aí eu aproveitei para passar o braço ao redor do pescoço dela e também fiquei mexendo no telefone .

E também coloquei minha mão em cima da dela, ela me encarou mas não falou nada

Chegamos na festa já tava lotada.

Sabe o que eu tô pensando em dar um beijo nela na frente de todo mundo.

Uma parte da aposta já vai estar concluída não é que ela não seja uma pessoa legal mas eu tô pouco me lixando para os sentimentos dela de qualquer outra mina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora