𝟎𝟏

48 10 0
                                    

  O castelo de Goguryon estava a todo vapor, mas também como não estaria, o primogênito estava se preparando para debutar, assim como todos os outros omegas no qual já haviam feito seus 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O castelo de Goguryon estava a todo vapor, mas também como não estaria, o primogênito estava se preparando para debutar, assim como todos os outros omegas no qual já haviam feito seus 18 anos. Donghyuck, o primogênito dos Suh's, o mais velho dos três filhos da família, que era composta por quatro omegas e apenas um alfa, apesar de tudo era uam família repleta de amor e carinho, porém nesse momento havia apenas ansiedade rodeando nosso pequeno debutante, afinal ele já estava pronto para se casar, ter filhos, e governar ao lado de seu companheiro, ele conheceria os mais cobiçados príncipes e pessoas da alta sociedade, o omega era uma das joias de Goguryon, quem o escolhesse e o corteja-se de maneira correta levaria o mais belo diamante, os omegas da família Suh são os mais aguardados, tanto pela a beleza, inteligência, pureza e talentos, foram criados desde de sempre para serem os melhores entre todos.

    Voltando para o nosso querido omega, que exalava ansiedade e medo os irmãos e as criadas faziam de tudo para acalmá-lo, porém nada parecia adiantar.

       -Eu não consigo!-Diz o primogênito bagunçando os cabelos, suspirando alto.

       -Hyung, é claro que você consegue, nós mais do que ninguém sabemos disso,não precisa ter medo, você é perfeito, e se eu fosse qualquer um príncipe que estará aqui está noite não pensaria duas vezes antes de pedir sua mão.-Yangyang sorri para o irmão tentando lhe passar confiança.

       -Yang está certo, quem não iria querer alguém como você hyung? És belo, carinhoso, carismático, tem uma bela voz também, e eu realmente não vejo o porquê do medo de ser rejeitado, ninguém em sã consciência faria isso.-Chenle diz enquanto ajeitava os cabelos castanhos.

      -Eu não me sinto preparado meninos,tenho medo de não conseguir um noivo nesta temporada, sei como isso é importante para nossa família, papai está muito animado fom isso, tenho medo de decepciona-lo.

        -Como eu odeio essa política patética, porque não podemos viver solteiros? Eu nunca irei me casar, só porque somos omegas não podemos escolher viver sozinhos? Acho isso tudo tão estúpido.-Yangyang fala frustrado.

         -Eu até gosto da ideia do casamento, acho muito fofo, porém espero encontrar alguém que eu ame, tenho medo de ser infeliz no futuro.-desabafa Chenle sorrindo mínimo.

       -Eu também quero encontrar alguém para partilhar meus sentimentos, espero que seja possível.-Donghyuck suspira derrotado.

   Três toque na porta são ouvidos pelo o quarto.

   -Senhor Donghyuck, sua vestimenta chegou, e o rei ordenou que esteja pronto eu uma hora.

    -Ah sim, obrigada senhora Yoon.-responde e garoto com um sorriso.

    -Vamos começar a nos arrumar também hyung, até daqui a pouco.-Chenle sai junto de Yangyang.

     -E lá vamos nós.-suspira sorrindo levemente.
                                 ♤

𝑇ℎ𝑒 𝑀𝑒𝑟𝑖𝑡 (𝑀𝑎𝑟𝑘ℎ𝑦𝑢𝑐𝑘)                 Onde histórias criam vida. Descubra agora