𝟎𝟑

40 6 0
                                    

  Ao sair do salão de baile Yangyang foi direto para o jardim, pra ser mais exato seu porto seguro, por mais que seja da família real, o omega se sentia incomodado perto de tantas pessoas, e ver alfas o observando concerteza o deixava bem mais des...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ao sair do salão de baile Yangyang foi direto para o jardim, pra ser mais exato seu porto seguro, por mais que seja da família real, o omega se sentia incomodado perto de tantas pessoas, e ver alfas o observando concerteza o deixava bem mais desconfortável. Ao adentrar o jardim do palácio foi diretamente para o gazebo do local, se sentou em um banco disponível suspirando preguiçosamente, estava bem mais aliviado, a brisa calma e apenas a grande lua de iluminação deixava tudo bem mais confortável.

     Sorria livremente enquanto o vento desarrumava seus cabelo. Escutou um barulho vindo das árvores, logo ficou atento, aliás ele ainda é um omega, e pra piorar da realeza, qualquer coisa o deixava atento, escutava passos cada vez mais perto de si, logo de apavorou ao sentir uma grande mão em seu ombro, e fez a primeira coisa que pensou.

   -Aí!-murmurou o desconhecido com a mão no nariz.-Você é maluco? O que lhe dá o direito de socar alguém desta forma? Me responda!-disse a figura estressada.

    -Será que você poderia abaixar o tom? Peço desculpas, porém você me assustou! E eu apenas reagi?-respondeu como se fosse óbvio.

    -Ah claro! Só porque você é um garotinho assustado você acha que pode socar qualquer um? Isso é completamente estúpido.

  -Me desculpe vosso glorioso Deus, não achava que seu querido ego ficasse abalado, e pra sua informação a única coisa completamente estúpida aqui é você!-diz o Yang escorrendo veneno.-Agora se não se importa gostaria de ficar sozinho, pode se retirar.-vira de costas.

  -Mas será possível? Eu fui agredido e você que quer sair por cima? Para você pedir algo creio que deveria pelo menos se desculpar de maneira correta!

  -Claro que a vossa Majestade não me deixaria sair em pune.-faz uma falsa expressão de tristeza.-O que deseja, Oh! Ser maravilhoso.

   -Pode para com esse seu deboche, isso é completamente infantil, mas como um pedido de desculpas, quero que você se ajoelhe e peça perdão.-diz sorrindo grande.-Vamos lá não deve ser nada para alguém que soca desconhecidos.

  -OQUE? Isto está fora de cojitação, nunca me rebaixaria a tal humilhação.-o omega já estava vermelho de raiva.-Isto é estúpido, quem você acha que é para me pedir tal coisa?

-Isso não importa, porém você ainda não se ajoelhou.-sorriu de lado.-Ou você precisa de ajuda?-o alfa se aproximava.

  O omega se afastava a cada passo do alfa em sua direção, estava muito vermelho tanto de raiva e também de vergonha, quem aquele alfa achava que era? As costas logo bateram em uma das paredes do gazebo, omega não tinha mais para onde ir e certamente estava ficando apavorado, mas não deixou de observar o alfa que estava em sua frente, ele tinha logos cabelos escuros, grandes olhos e uma bela fisionomia, e pela as vestes ele era alguém da alta sociedade.
  
O alfa já estava perto o suficiente para sentir a respiração do omega descompassada, porém antes de falar qualquer coisa alguém gritou.

𝑇ℎ𝑒 𝑀𝑒𝑟𝑖𝑡 (𝑀𝑎𝑟𝑘ℎ𝑦𝑢𝑐𝑘)                 Onde histórias criam vida. Descubra agora