𝟎𝟒

31 4 0
                                    

𝐌𝐚𝐫𝐤' 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐚𝐫𝐤' 𝐩𝐨𝐯

   Enquanto esperava o omega chegar, observava o grande jardim, me sentia bastante confortável com a presença de Donghyuck, chegava até ser confuso, em menos de 24 horas ele me encantou, talvez seu carisma ou sua voz, não consigo entender, mas tenho certeza que ele é perfeito.
 
  -Mark?

Me assusto ao escutar a voz do omega tão derrepente.
-Sim?

-O que tanto encara?-perguntou olhando para a mesma direção em que olhava.

-As belas rosas do jardim, fiquei encantado desde o momento em que as vi.

-Também as amo, papai Johnny sempre cuida das rosas, ele as cultiva para o papi Chitta, é uma forma dele de demonstrar o quanto o ama.-sorriu feliz.-Vamos falar de flores depois! Preparado para conhecer Goguryon?-perguntou animado.

-Pode apostar que sim.

Eu realmente estava animado para conhecer o reino, porém o que mais me deixava animado era a presença do omega a todo instante.
                                        ♤
  

Donghyuck era encantador, pode até parecer exagero, porém não é. Ele ajudava a todos, animava as pessoas que estavam para baixo, e todos pareciam bastante familiarizados com a presença do príncipe.

  -Vem com frequência aqui vossa alteza?

  -Pode se dizer que sim.-respondeu enquanto comprava algumas flores de uma senhorinha beta.-Sempre que posso venho aqui, gosto da calmaria, das boas pessoas do reino.-se virou sorrindo.-Venha comigo!-me puxou para uma grande propriedade próxima dali.

Ao nos aproximarmos logo percebi se tratar de um hospital.
  -Gosto de visitar os pacientes, sempre distribuo flores, acredito que elas possam servir de companhia.

Logo uma alfa se aproximou de nós com um grande sorriso.

-Vossa alteza.-se curvou.-Fico feliz em vê-lo novamente por aqui.- se virou para mim fazendo uma leve reverência.-Seja bem vindo! E um prazer tê-lo aqui, deve ser amigo de vossa alteza.

-Me sinto honrado de estar aqui, sou amigo de Donghyuck.-sorri para a alfa.

-Olá Ryujin, me desculpe a demora para visitá-los, como logo iria debutar fiquei meio ocupado.-coçou a nuca.

-Sem problemas alteza, sempre será uma honra tê-lo aqui.-sorriu.-Vou deixá-los a vontade, com licença.-se curvou retirando-se.
   
  -Venha comigo, vou lhe apresentar meus amiguinhos.-sorriu Sapeca me levando novamente com ele.
         
                                        ♤

O dia foi bastante cheio, Donghyuck me levava a todo lugar, ele tinha bastante energia.Caminhavamos calmamente sobre um vasto campo mais afastado do reino, era um local muito belo, cheio de flores e vida, Donghyuck sorria para cada coisa avistada, se posso dizer uma coisa, eu nunca me sentiria cansado ao ver este sorriso.
  Após alguns minutos em um silêncio confortável, Donghyuck se pronunciou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑇ℎ𝑒 𝑀𝑒𝑟𝑖𝑡 (𝑀𝑎𝑟𝑘ℎ𝑦𝑢𝑐𝑘)                 Onde histórias criam vida. Descubra agora