A cabana

293 25 6
                                    

Lívia: Oi?! Você não pode simplesmente me mandar embora! Sou sua esposa!

John: Pelo amor de Deus, Lívia. É pra sua própria segurança!

Lívia: Por favor. Você só está usando isso como desculpa pra finalmente se livrar de mim! - Pelo canto do olho, vejo o Ghost sair discretamente da sala, fechando a porta atrás dele.

John: Lá vem você com drama de novo.

Lívia: Drama? Você é o único que está sendo ridículo no momento. Que tal aumentar a segurança? Que tal usar as imagens de segurança na volta da casa pra rastrear o atirador? - Ele revira os olhos e começa a digitar no telefone.

John: Por que você não deixa a investigação com os homens? Eu estou cuidando disso, e vai acabar antes que você perceba. Mas você não vai ficar aqui, e já me decidi. Ponto final.

Lívia: Admita de uma vez, John. Você quer que eu suma porque não me ama mais. Nós dois sabemos que é a mais pura verdade. - Ele me olha com um sorriso.

John: Querida, talvez você tenha batido forte a cabeça. Nós dois sabemos que amor nunca fez parte da nossa vida.

Lívia: O quê?

John: Mas mesmo assim, ainda preciso te manter segura.

Lívia: John, por favor, não faça isso comigo.

John: Tá feito. Acabei de confirmar com a minha equipe de segurança pelo telefone. - Meus ombros caem para frente em derrota.

Lívia: Pode pelo menos me dizer pra onde vai me levar?

John: Tagarela do jeito que você é, não posso confiar muitos segredos à você. Eu e Ghost vamos ser o únicos a saber da sua localização. Você não vai ter contato com ninguém além do guarda-costas enquanto ficar lá.

Lívia: Eu não posso nem contar pra Hannah ou minha família? Mas--

John: Espero que você faça as malas e esteja pronta pra ir amanhã de manhã. - Uma olhada no rosto dele me diz tudo. Ele não vai mudar de ideia.

Na manhã seguinte...

Enquanto arrumo as últimas coisas, não posso deixar de olhar mais uma vez para o quarto que estou deixando para trás. 'Nao faço ideia de quanto tempo vou ficar fora. Pode levar duas ou até semanas. Pelo menos não vou ficar sozinha, seja lá onde for.' percebo a sombra volumosa atrás da porta de vidro e fico vermelha. 'Depois que Ghost salvou a minha vida na noite passada, não posso deixar de me sentir grata por ter ele por perto. E Ghost Riley não é só um guarda-costas eficaz, mas também muito... Atraente. Vai ser difícil fingir que não acho ele atraente.'

'Eu achava que músculos bonitos como os dele existiam só nas capas de romances.' Tento tirar Ghost da cabeça sem muito sucesso e começo a pensar no que vestir. 'eu não quero parecer entediante e sem graça. Quero parecer desejável... E quero chamar a atenção dele.' De repente uma batida soa na minha porta.

Lívia: Entra. - Vesti um vestido branco de renda, que tinha várias flores desenhadas. Ele é curto e fino. Coloquei um colar dourado com uma pequena pedra branca.

Ghost: Sra. Price, você está pronta pra-- - Ele limpa a garganta enquanto os olhos viajam pela extensão do meu corpo. ' Ele gostou.'

Ghost: Você está pronta pra ir? - Ele evita o contato visual comigo.

Lívia: Ainda não. Por algum motivo, estou sofrendo pra escolher uma roupa. O John não quer me dizer pra onde vamos, então não faço ideia se essa roupa está boa. - Ele fica em silêncio com os olhos no chão. Dou um passo mais perto e dou uma giradinha.

GUARDA - COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora