*continuação no restaurante*...
Kamyla:era mesmo o que eu estava vendo , Miguel me deu um buquê de rosas!!elas brilhavam tanto,o meu coração quase pulou do peito...eu não sabia o que dizer !!ele me surpreendeu real
Fiquei até sem palavras...*Miguel narrando*
Simm!!,eu consegui entregar pra ela a surpresa por incrível que pareça...akkakaka tadinha ficou até sem palavras rsrs, então olho pra ela toda feliz apresiando aquelas pequenas flores---de repente me detraiu e olho pro outro lado e alguns segundos escuto um sussurro em meu ouvido "obrigada anjinho"nossa aquele momento até me faltou ar pra respirar!!e daí pra mim ficar totalmente com vergonha,kamyla me dá um beijo na bochecha ...Hytalo:kamylaaaa,vigiaaa em!
Kamyla: ai hytin , só fui agradecer...
Hytalo :hmm....
*Segue a foto ,desse momento especial*🥹
*Miguel narrando*
Saímos do restaurante então!hytalo então foi me deixar em casa...
Quando chegamos lá eu desci do carro e já ia fechando a porta ,mais a Kamyla akakka do jeitinho louca dela abriu a porta e eu juro, não esperava essa atitude dela ,enquanto hytalo gritava pra ela ir pro carro de volta ela me dava um abraço super forte e aconchegante...naquele momento senti que ela já fazia parte da minha vida e que não conseguiria imaginar minha vida sem ,ela é totalmente diferente das outras, ela tem seu jeitinho único e é isso que mais gosto nela rsrs,dei um beijinho na testa dela ...
Miguel : boa noite ,princesa dorme bem viu:)
Kamyla:boa noite anjinho (sorrisinho)*Kamyla narrando*
Então me despedi do Miguel rsrs,eu não sei porque tive aquela ação mais akkakaka enfim, saímos da casa dele...e eu ainda tava toda bobinha pensando,pq séria daqui pra frente , será que valia apena me entregar de novo ...eu sei como tudo isso acaba ,tenho medo ,mais... Miguel de alguma forma me faz sentir segurança não sei ele é totalmente diferente dos outros garotos que já me relacionei,aí mais droga isso era pra ser só uma amizade ou nem era pra ser nada ,mais olha onde já estamos...
Séra que eu devo ,dar uma nova chance para esse sentimento assustador e que me despedaça toda vez que termina ....
{...}
---é isso amores ,o EP de hoje , amanhã prometo que tento trazer mais !!para mais deixe suas estrelinhas viu✨✨e agora Kamyla vai dar uma chance para esse tal sentimento que ela tem tanto medo ,devido a traumas do passado.?!..
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor impossível!?
Roman d'amour-duas pessoas completamente diferentes ,em mundos opostos , terão a chance de viver um romance mesmo com todas as diferenças?! -kamyla Maria, é apaixonada pela dança, influêncier, dançarina,faz parte da turma do hytalo santos!! -miguel Gabriel ,apai...