...antes de continuarmos da onde parou :
Horas antes
*Pastora renalida narrando *
-era por volta de 5:30 da tarde ,quando cheguei do culto ,estava um pouco cansada ,pois hoje a gente distribuiu cestas básicas ,para a população que precisava,mais foi um dia agradável!!
Quando do nada meu celular toca, então atendi,fiquei surpresa com quem era ,uma pessoa muito importante na minha vida!!
Era o hytalo santos me convidando para fazer ,uma corrente de orações na casa dele pois ele disse que a energia tava carregada lá,e já ia ser bom pra todos me conhecerem!!quando se trata de falar o nome de deus e mostrar a palavra,e se for pra mudar vidas eu não nego nada,aceitei na hora!!combinamos 6:30-pensei bem e vou levar meus filhos comigo,para socializar com as pessoas de lá,e saírem um pouco de casa!!
-abri a porta do quarto de Miguel,ele tinha acabado de tomar banho , então falei a ele que dessa vez ele iria comigo , acompanhar!!eu disse que iríamos conhecer a turma do meu amigo hytalo ,fiquei surpresa ele não reclamou de nada, e foi logo se aprontar!
-mais aí lembrei que, Miguel não para de falar de uma das filhas do hytalo,acho que é a kamylinha santos
Ele sempre me mostrou fotos dela ,e sempre me falou que ela era linda !!por isso tô achando estranho nenhuma reclamação,mais enfim né...---nos arrumamos e fomos!!
Look da pastora:
Look do Miguel:
Look da irmã de Miguel:
Agora sim vamos voltar,para onde paramos:
*Kamyla narrando*
-tinha acabado de me aprontar,coloquei uma roupa normal ,de ficar em casa mesmo ,escutei hytalo chamando e avisando que a pastora tinha chegado então,todo mundo foi lá pra fora ,comprimenta -lá!!
-quando cheguei lá ,vi que o povo tava tudo em volta ,dando abraços nela,mais algo estranho me chamou a atenção,eram olhos verdes como esmeralda me encarando ,fiquei sem entender nada ...era um garoto junto a pastora e tinha também mais uma garotinha ao lado deles ,hytalo então me chamou para dar oi a pastora:
Kamyla:oi pastora,tudo bem como vai a senhora?!(Abracei ela)...
Pastora:oi minha pequena,como vai ?!, você é muito linda sabia?!
Kamyla:a obrigado pastora a senhora também é muito bonita!!!sorri...
Então ela virou pra trás e disse:
Pastora:o esses são os meus filhos ,essa é a linda e esse bem aqui é Miguel!!
pastora:comprimentem ela !!
Linda:oiee KAMYLINHA!!
Kamys:oi princesa!!!respondi, então o garoto alto ,dos olhos verdes olhou pra mim ,novamente e disse:
Miguel:eai?tudo de boa
Kamyla :fiquei surpresa quando vi ele me comprimentar,ele não parava de me olhar , não sei o que tava acontecendo...mais o comprimentei
Kamyla:eai ,tudo bem sim,dei um leve sorriso amigável!!
Depois disso ficou um clima meio estranho, não sei explicar,mais graças a deus ,hytalo gritou para irmos ,para o lugar onde a pastora ia começar as orações, então pedi licença e fui me acomodar ,todos sentaram em um meio círculo peguei a almofada coloquei,em meu colo e me acomodei ,a pastora já estava se preparando ...
O tal Miguel, filho dela sentou do outro lado mais ,de frente pra mim,fiquei meio desconfortável...n sei parece que aquele garoto tinha despertado algo em mim , só não sabia o que era...
{...}
Curte para mais ,se você gostou deixe uma estrela ,vai ajudar muito!!
E agora oq será que vai acontecer,kamyla despertou qual sentimento dentro dela,e Miguel?!oq achava dela!!hmm...
Aguardem os próximos capítulos!!
Um beijo ~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor impossível!?
Storie d'amore-duas pessoas completamente diferentes ,em mundos opostos , terão a chance de viver um romance mesmo com todas as diferenças?! -kamyla Maria, é apaixonada pela dança, influêncier, dançarina,faz parte da turma do hytalo santos!! -miguel Gabriel ,apai...