◆Passada de Mão◆

274 4 66
                                    

(Ana)

"-Foda-se! Qual a parte do nunca mais eu quero ver a sua cara você não entendeu? - grito encarando ele.

-Qual a porra do seu problema Ana Flávia?! Eu já disse que eu não fiz nada!

-Cê me puxou pelo braço quando eu dancei com aquele moço bonito! - rebato provocando.

-Olha as coisas que tu fala! O que você fala é o suficiente pra justificar o meu ciúmes!

-Ciúmes por quê?! A gente não tem nada seu doido!

-Quê?! Então tudo isso que a gente vivendo não é nada?!

-Cala a porra da boca e vaza daqui! Some da minha vida! - empurro ele pra fora e fecho a porta na cara dele."

.
.
.

Lembro da briga de semana passada com o Luan e a raiva me consome. Ainda não acredito que esse filho da puta estragou o meu flerte com o moço.

Decido não deixar barato e resolvo sair pra uma boate. Me arrumo toda, chamo algumas amigas e saio pra curtir a noite.

Mal cheguei no lugar e já pedi uma rodada de campari pra virar com as meninas. Viramos o copo o mais rápido possível.

E logo depois dessa rodada, veio mais uma, duas, três, quatro... O álcool já tomou conta do meu corpo todo, e agora sim é hora de curtir de verdade.

Começo a dançar na pista ao som dos funks proibidões, desço até o chão, rebolo, até sentir uma mão passar pela minha bunda.

-QUEM FOI O FILHO DA PU... - me calo assim que dou de cara com o boiadeiro atrás de mim.

-Oi pra ocê também boiadeira! - ele fala com a voz meio alterada.

-Não vi que era tu, desculpa... - fico sem jeito - Mas não muda o fato de você não poder passar a mão em mim!

-Uai, por que eu não posso? - ele chega mais perto - Quando era só nós dois na sua casa eu podia até mais do que isso... - ele sussurra no meu ouvido.

-É.. É... Mas isso é passado! Não existe mais! - gaguejo sentindo a mão dele segurar minha cintura mais forte.

-Será mesmo?

-Tenho certeza! Nunca mais eu quero passar raiva com ocê!

-Ah que pena... Hoje eu não queria te fazer passar raiva não, queria era passar outra coisa em tu... - Luan dá aquele sorriso de canto que me quebra.

-Não tô afim... - me esforço pra mentir - Pode arrumar outra pra você iludir!

-Tá! Quem perde é cê mesma! - ele dá de ombros e saio andando.

Tento curtir o resto da noite, mas não consigo tirar os olhos do moreno, que inclusive, cadê ele?

Eu fui beber um drink e quando voltei não achei ele. Procuro por todo canto, mas mesmo assim não acho, então resolvo me humilhar e mandar mensagem.

 Procuro por todo canto, mas mesmo assim não acho, então resolvo me humilhar e mandar mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One's LuAnaOnde histórias criam vida. Descubra agora