querido?

1.4K 105 123
                                    

Deixe seu voto e comente á vontade🫶🏻

Pov: Francis

Depois de lembrar daquela cena da S/n no banheiro eu quase não me aguentei de novo. Mas eu me recusava a fazer aquelas coisas pensando nela, seria algo errado de se fazer. E ela parece tão inocente...

Me levanto do sofá e vou em direção à cozinha prepara algo digno pra comer pois durante esses dias eu só comi miojo e não é uma coisa muito saudável né ?

Se minha mãe soubesse que eu só comi miojo durante 3 dias, a bronca era de certeza.

Abro o armário e pego macarrão,arroz e feijão. Eu necessito comer algo mais saudável e com mais vitaminas se não vou morrer, eu já tenho a aparência de morto, mas não significa que eu tenha que morrer realmente.

Pus o macarrão no fogo e fui por o arroz também, fui em direção a geladeira e peguei um pacote de coxas de frango que comprei no supermercado ontem e temperei colocando também pra cozinhar.

~quebra de tempo~

Depois que terminei de fazer minha comida, eu fui tomar um banho pra poder almoçar e dormir pois hoje é  sábado e eu não trabalho. Mas de repente escutei minha campainha tocar.

Fui em direção à porta e olhei no olho mágico para saber do que se tratava, mas ao olhar não vi nada, achei estranho no início mas decidi abrir a porta para ver quem era.

Olho para os dois lados do corredor e não avisto ninguém, olho pra baixo e vejo uma caixinha com vários cookies de vários sabores . Junto tinha um bilhete, oque acendeu minha curiosidade.

Me abaixei meio inseguro e peguei a caixinha logo trancando a porta e levando a cestinha pro sofá, sentindo o cheiro maravilhoso que vinham dos cookies.

Peguei o bilhete e comecei a ler.

"Oi querido, boa tarde. Tive insônia a noite e eu precisava fazer alguma coisa, então fiz biscoitos! O problema é que eu fiz biscoitos demais... Deixei alguns pra você na sua porta. Espero que você goste...

Ps: S/n "

Arregalei meus olhos e olhei pra cesta, ela fez biscoitos e se lembrou de mim! Perai.... "Querido" ???

Ela me chamou de querido??

Meu Deus, esse é um grande passo pra mim. Ainda ontem ela me chamava de "senhor Francis" e agora "querido"?

Será que ela sabia que isso me desconcertaria? Será que ela sabe que ela meche comigo?

Aí, já chega! Chega de paranoias!

Balancei a cabeça pra espantar esses pensamentos e peguei um dos cookies sentindo o aroma delicioso de chocolate. Mordi um pedaço do cookie e vi quão maravilhoso estava.

Aquele cookie estava realmente muito bom. além de gostosos, os biscoitos estavam muito bonitinhos fiquei impressionado com o talento dela .

Deixei a caixa de biscoitos em cima da mesa da cozinha e fui almoçar.

Deixei a caixa de biscoitos em cima da mesa da cozinha e fui almoçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Can you give me your milk? (Milkman)Onde histórias criam vida. Descubra agora