11 - past issues

194 10 5
                                    

Alguns dias se passam normalmente, Vincenzo e Cha-young ainda não anunciaram o noivado a ninguém, já que pretendem se casar daqui a 1 ano e meio, acharam um pouco cedo.

Com a contratação de novos advogados na jipuragi, Cha-young achou uma boa ideia deslocar o escritório para um maior, com a ajuda de Vincenzo e o Sr.Nam claro, Vincenzo está a procura de um apartamento de preferência uma cobertura pra que possam morar após o casamento, porém ele sabe que Cha-young acharia difícil se mudar da casa onde cresceu.

Eles saem do carro para visitar outro apartamento, Cha-young já está cansada, ela não fazia ideia que Vincenzo é tão exigente.

Cha-young: Esse é o último por hoje?

Vincenzo: Acredito que sim

Cha-young: Sabe que tenho diabetes e me coloca pra andar tanto

Ela diz com preguiça enquanto sobem o elevador com o corretor de imóveis.

Vincenzo: Já estamos acabando, Tesoro.

Ele segura a mão dela, e chegam no apartamento.

Quando entram se deparam com uma vista linda do rio Han, uma brisa calma, o apartamento é grande e calmo.

Corretor de imóveis: É um ótimo espaço pra quem procura lazer e calmaria, no total são 6 quartos, cabe a você oque fazer com eles.

Eles veem os quartos, mas um deles chama atenção de Cha-young, pela cor e por algumas estrelinhas no teto.

Cha-young: Por quê esse quarto é tão colorido? Diferente dos outros

Corretor: Os antigos proprietários iam ter um bebê, infelizmente nem chegou a nascer, acredito que tenham se mudado após o ocorrido.

Vincenzo: Podemos pintar de branco, não será problema.

Cha young ficou um pouco abatida com a história, como se a lembrasse de algo, ela ficou um tempo ali enquanto o corretor mostrava o resto dos cômodos para Vincenzo.

Após um tempo, retornam para a casa de Cha-young, ela parece um pouco distante, Vincenzo não consegue entender o porque.

Vincenzo: Ei, tem alguma coisa errada?

Cha-young: Vou tomar um banho

Enquanto Cha-young toma banho, Vincenzo procura um pijama confortável para ela dentro do guarda roupa, ele vê uma caixa branca com alguns adesivos, provavelmente de quando ela era criança ou algo assim.

Ele por curiosidade abre, dentro tem alguns brinquedos antigos, fotos soltas e cartas...ele abre um álbum de foto com data de 2013, ele abre e vê algumas fotos da época de faculdade de Cha-young, com algumas amigas, sozinha...Ela era bem diferente, o cabelo era curto e o estilo bem típico de universitário, ele passa as fotos e vê algumas fotos rasgadas onde só ela aparece, a outra parte faltando, como se ela tivesse cortado alguém das fotos.

Ele continua passando, tem diversas fotos assim, quando na última página ele vê 2 fotos de uma ultrassonografia, olhando atrás ele lê uma data, 07/10/2013.

Ele imediatamente fecha quando Cha-young sai do banho.

Cha-young: que cara é essa?...aconteceu alguma coisa amor?

Vincenzo: acho que é fome...vamos jantar fora?

Ela sorri suavemente, abraça ele por trás e sussurra no ouvido dele.

Cha-young: Frango frito?

Vincenzo: mas é claro

Ele da um selinho nela.

Eles então saem pra comer em um restaurante de soju e frango frito.

Cha-young: Quem está cuidado da máfia? havia dito que iríamos voltar para pagliuzza, mas já faz algum tempo.

Vincenzo: Luca existe para isso, vamos voltar mês que vem, resolvo minhas coisas, tiramos um tempo para nós e podemos voltar, oque acha Tesoro?

Cha-young: mhmm, vamos voltar antes do meu aniversário para comemorarmos com todo mundo?

Vincenzo: Sim, prometo que estaremos de volta antes do dia 15.

Ele segura a mão dela fazendo carinho com o dedão, ele sente muita curiosidade de perguntar sobre oque ele viu dentro do álbum de fotos...mas tem medo de tocar em um gatilho para ela.

Vincenzo: Como foram seus anos de faculdade?

Cha-young: Foram normais até, tive bastantes amigos, festas universitárias...

Vincenzo: Namorou alguém durante aqueles 6 anos?

Cha-young: Sim, uma pessoa na verdade...eu não era muito de ficar com muita gente.

Vincenzo: Como foi esse relacionamento?

Cha-young: não acabou muito bem na verdade, uma longa história.

O soju e o frango chegam.

Vincenzo: Temos a noite toda

Ela sorri suavemente pensando um pouco antes de contá-lo.

Cha-young: Acho que nunca contei sobre isso pra ninguém...

Cha-young: Não tem tanta história na verdade, Conheci um cara no segundo período da faculdade, foi tudo muito rápido, começamos a namorar e eu fui conhecendo quem ele era de verdade, como se tivesse se tornado outra pessoa, ele era agressivo e muito abusivo, me prendi a ele por migalhas durante quase 2 anos, acho que me prendi aos momentos bons e passei a ignorar tudo oque ele fazia comigo, eu sofri um aborto espontâneo e terminamos depois disso, eu sempre evitei pensar nisso.

Vincenzo fica quieto por um tempo, ele começou a perceber que não conhecia muito sobre o passado dela em geral e não fazia ideia do que ela tinha passado

Vincenzo: Eu sinto muito, sabe que posso matar ele né?

Ela ri

Cha-young: deixa isso pra lá, quero apenas pensar em frango frito e soju agora.

——————————————————————————

Notas:

Oie, fiz esse capítulo um pouco mais longo...percebi que tô focando muito romance de chaenzo e tô deixando de lado a ação do drama em si, vou focar nisso nos próximos caps.

Tentei fazer um draminha na vida de Cha-young e Vincenzo envolvendo passando, porque o drama desse ep talvez volte lá nos últimos.

Tentei fazer um draminha na vida de Cha-young e Vincenzo envolvendo passando, porque o drama desse ep talvez volte lá nos últimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Recconect (chaenzo) ◞♡Onde histórias criam vida. Descubra agora