Autora p.o.v (pra quem nunca soube oq é isso, p.o.v significa ponto de vista, mas a sigla é em inglês, assim como l.o.v (liga dos viloes) )
. . .
Izuku estava caminhando pela rua, o céu já estava entardecendo, novamente iria passas a noite na rua, pois não havia encontrado um lugar para dormir.
Já estava acostumado, afinal, desde os seis anos foi assim, mas essa história fica pra depois.
Izuku entrou em um beco qualquer, se alinhou no chão de uma forma confortável e dormiu.
Dia seguinte...
Izuku acordou e foi para um daqueles chuveiros públicos para tomar um banho, decidindo em seguida dar uma volta no shopping.
...
- Pessoal, que tal darmos uma volta depois da aula -Mina disse super animada com a ideia que havia acabado de ter. - podemos ir no shopping fazer compras
- é uma ótima ideia mina, preciso comprar alguns vestidos- Momo disse
- Não é ruim, preciso de Bermudas novas - Iida respondeu.
Todos afirmaram ter algo pra comprar e aceitaram ir.
( eles vão ter aquela canônica ida ao shopping assim como no anime, só que aqui acontece mais cedo)
Duas da tarde e todos já estavam indo rumo ao shopping, no caminho conversaram sobre coisas aleatórias de adolescentes.
Assim que chegaram, cada um afirmou novamente o que iria comprar e combinaram de reunir no centro depois de uma hora, mas antes que eles se separassem
-gente - Uraraka chamou -aquele não é Izuku ?
Todos olharam para a mesma direção que ela.
-Ih, é ele mesmo -disse kirishima
-EIII! IZUKU! -Mina gritou acenando -VEM AQUI! AQUI!
. . .
Izuku havia chegado, mas não sabia o que realmente fazer ali, afinal não tinha dinheiro e nem gostava de lugares lotados. Mas era bom para se esconder.
Ele decidiu que apenas tomaria um sorvete e depois iria embora. Assim que deu o primeiro passo, ouviu alguém gritando seu nome.
Quando se virou viu os alunos da U.A, chamando por ele e então correu até eles.
( pra qm n entendeu, ele n estuda na U.A)
- olá pessoal, o que fazem aqui ? -Izuku pergunta com um sorriso caloroso no rosto.
Ele estava feliz por ver seus amigos...
- Nós viemos dar uma volta e sair um pouco da rotina da escola. - Toru disse animada... eu acho.
-que bom -Izuku respondeu
- Você quer se juntar a nós?? -Uraraka pergunta
-Já faz um tempo que não vemos você -Mina diz
-Eai, que tal? - Denki se apoia em Izuku e dá um sorriso.
( quando tiver "" é pensamento)
- Obrigado pelo convite, mas não posso - responde com um fraco sorriso "se continuar assim colocarei vocês em perigo"
-Tudo bem Izuku - Uraraka diz
-Quem sabe na próxima - Momo fala
-Ei Izu, você pode dar seu celular pra gente colocar nossos números, assim ficaria mas fácil de nos comunicarmos -Mina sugere animada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Comum
FanfictionDepois de oito anos sendo um rato de laboratório, Izuku consegue fugir, o problema é que eles estão o vigiando e vão fazer Izuku pagar por ter escapado.