(Se você quiser pular esse capítulo, por qualquer motivo que seja, não fará diferença no entendimento da história)
Autora p.o.v
Assim que Nezu deu o sinal para começarem, a classe já se reuniu e começou a pensar em um plano.
Toru -ok, temos até o entardecer para cumprirmos essa missão.
Uraraka-O que sabemos até agora é que precisamos achar os rastreadores que estão nos animais pela cidade.
Jirou -Já que, eles apitam constantemente, posso usar minha individualidade para capta-los e aí vocês se separam para pegá-los.
Momo -Então posso criar pequenas gaiolas para prender os animais.
-COMO SE EU FOSSE OUVIR VOCES EXTRAS - Bakugou grita fazendo pequenas explosões em suas mãos e logo em seguida é segurado por Kirishima.
-Calma aí bakubro, apenas para completarmos a missão mais rápido.
Baku -Tsk tanto faz
Momo -Eu acho o plano da Jirou muito bom.
Tokoyami -Por mim tudo bem.
Iida -Ja que não há oposições, vamos começar.
Jirou se ajoelhou e conectou seus fones no chão para sentir as vibrações.
Momo começa a criar os objetos.
-Anda logo caixa de som!!
-Os alvos estão para todo lado, ao sul, ao norte, ao leste e ao oeste, estão se movimentando muito. -Jirou fala começando a ficar tonta e displuga seus fones do chão.
-Então vamos nos espalhar e pegar os que conseguirmos e quando faltar os últimos, usaremos a estratégia da Jirou-san -Iida diz ajeitando os óculos.
Os outros concordam, pegam alguma gaiola e correm para direções diferentes.
Três horas depois...
Todos estão reunidos no centro da cidade, ao lado há gaiolas com animais e potes com largatixas e borboletas empilhadas umas nas outras.
(Tem furos nos potes blz)
-Ao todo há 182 rastreadores -Diz Sato terminado de contar. -Faltam 18.
-Perfeito -Momo bate uma palma -Cada um vai atrás de um.
-Sim, vou localizá-los, enquanto Momo cria o restante das gaiolas. -Jirou diz começando seu trabalho.
Dito e feito, Jirou foi localizando um por um e um por um foram pegando uma gaiola e indo na direção indicada.
Mais 30 minutos depois...
A classe estava suando, alguns caídos no chão descansando. Os professores estavam reunidos novamente.
-Estou realmente impressionado -Nezu se pronuncia -Foram mais rápidos do que imaginei.
Todos os alunos sorriram com orgulho.
-Agora iremos....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...
____________________________________________Avisos
.Sei que esse capítulo ficou bem bosta, mas é que a criatividade parou no começo;
.Eu fiz os cálculos e o treino todo acabou 14:45h;
.As meninas pegavam os pequenos animais e os meninos cuidaram dos insetos e roedores;
.Capítulo curto;
.Palavras: 410
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Comum
Fiksi PenggemarDepois de oito anos sendo um rato de laboratório, Izuku consegue fugir, o problema é que eles estão o vigiando e vão fazer Izuku pagar por ter escapado.