2^Patins

96 10 0
                                    

Autora p.o.v

Era de noite, Izuku estava no topo de um prédio, sentado na beirada agarrado as suas pernas

"Estou tão cansado, queria dormir pelo menos uma vez sem me preocupar se acordarei depois ou não"

Lágrimas começam a sair de seus olhos e ele não possui controle sobre isso, e assim ele adormece ali mesmo com a cabeça apoiada nos joelhos.

Um tempo depois Izuku acorda após sentir uma presença lhe observando. Ele se levanta, se vira e encara a pessoa a sua frente.

Era Eraserhead, o herói noturno e professor da 1A há duas semanas.

(Desde que começou)

-Eu realmente espero que você não esteja pensando em se jogar daí -Aizawa suspira já segurando sua arma de captura, caso seja necessário usá-la.

-Apenas vim procurar um lugar pra descansar, longe dos outros -Izuku responde olhando para baixo, vendo apenas alguns borrões na rua. -Me desculpe, Eraser.

-desculpa pelo que exatamente -Aizawa pergunta

-Talvez, eu tenha colocado seus preciosos alunos em perigo, embora não fosse realmente minha intenção- sussurrou a última parte para si mesmo.

Izuku anda em direção às escadas de emergência e antes de descer, ele se vira novamente para Eraser com um fraco sorriso.

- Me desculpe.

Izuku desce completamente as escadas e some no escuro.

Aizawa fica um pouco pensativo, mas decide continuar sua patrulha.

Uma semana depois...

No ataque da USJ, Aizawa se lembrou das palavras de Izuku, mais tarde teria que reencontrar com aquela criança.

. . .

Após sair nos noticiários, Izuku se sentiu profundamente culpado e decidiu afundar suas mágoas tomando milk-shake na pista de patinação que sempre ia quando estava triste.

(Tipo aquela de stranger things onde a onze meteu o patins na cara da patricinha)

Assim que chegou em seu destino, ele entrou, sentou-se na mesa de sempre no canto da lanchonete e pediu seu milk-shake de ovomaltine e leite ninho.

Enquanto assistia as pessoas andarem em círculo de patins, um garoto alto, moreno e de olhos roxos apareceu.

-Oi, posso me sentar aqui -ele apontou para o seu lado

Izuku apenas olhou para ele e assentiu.

-obrigado - agradeceu se sentando ao lado do esverdeado. - não sei se você já notou, mas eu trabalho aqui, acabei de terminar meu turno e percebi que você está aqui sozinho como sempre com sua bebida.

-Não é como se eu tivesse algo melhor para fazer -Izuku diz tomando outro gole de seu milk-shake.

-Bem... -Ele olhou ao redor um pouco e voltou seu olhar para Izuku -A gente podia patinar- apontou para a pista que brilhava com diferente cores.

- Eu não sei patinar -Izuku se afundou mais no banco

- eu posso te ensinar, afinal meu nome é Akira -Ele puxa Izuku de seu lugar que solta um resmungo. -vamos vai ser divertido.

- Eu sou Izuku -Sussurra enquanto é arrastado por Akira que apenas deu um sorriso.

Os dois alugam patins e vão para a pista de patinação.

(Agora vai ser aquela típico cena de filme de romance, mas isso não é um shipp, e Akira é um coadjuvante)

Akira ficava de frente pro Izuku segurando suas mãos, enquanto ele estava desesperado tentando se equilibrar.

Em um deslize quando Izuku estava prestes a cair ele acaba mostrando suas asas para voltar ao equilíbrio.

Suas asas eram brancas e repleta de penas como as de um anjo.

Todos ao redor começam a encara-lo, e percebendo o que aconteceu, Izu fica completamente vermelho e com vergonha.

Akira fica um pouco surpreso mas da um risinho ao ver o rosto envergonhado em sua frente.

-Izuku concentre-se -Diz tentando mudar de assunto.

O pequeno guarda suas asas e se concentra. Após pouco tempo ele já consegue acompanhar Akira.

-Muito bem, você aprende rápido.

A tarde continuou tranquila, até chegar a noite e Akira ter que ir embora.

Izu se sentiu sozinho, mas já estava acostumado.
...

Novamente Izuku estava vagando por aí sem rumo, ele não tinha para onde ir ou para onde voltar.

Subiu um prédio qualquer, o mais alto que encontrou na hora, sentou-se na beirada e tirou o celular do bolso.

O celular era roubado, ele havia pego de uma pessoa aleatória que passava na rua.

Ligou o celular, que milagrosamente não possuía senha e entrou no aplicativo msgm onde havia um número desconhecido.

Nesse contato havia uma mensagem freneticamente sendo eviada para ele. Era um lista de pessoas endividadas com a liga e Izuku sabia o que teria que fazer e também sabia as consequências caso não o fizesse.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...

Avisos

.Palavras: 754

Uma Vida Comum Onde histórias criam vida. Descubra agora