capítulo nove
MADAME
cheias de charme 2012
━━━━━━━━━━━━━
MINHA vida foi de 10 á 0 em uma semana, trabalhando na casa da dona Lygia, por mais que eu precisasse de um trabalho eu não poderia continuar lá, o marido da dona Lygia sempre vinha com umas conversas estranhas, até que em uma noite que eu tive que dormir no trabalho ele tentou me beijar e eu dei um tapa nele, eu namoro e ele é casado com a minha patroa.Tudo estava dando errado, cada vez eu me sentia mais perdida, não sabia o que fazer, mas ainda sim eu tinha meu namorado e minhas amigas, eu sabia que poderia contar com elas. Eu e as meninas nos reunimos e cada uma desabafou sobre os nossos problemas foi bom, realmente ajudou.
[...]
NARRADORA.
Enquanto Bebel entrava em uma crise pós demissão as coisas na casa da dona Lygia não iam muito bem, era tudo uma confusão, Samuel e Manu reclamavam que queriam a Bebel de volta, Alejandro estava mais nervoso e irritado, sem saber se Lygia descobriria o que ele faz e Lygia por sua vez estava decepcionada com Bebel, elas eram companheiras, tinham se encontrado no momento certo mas não saia da cabeça da advogada o que fez a Bebel pedir demissão, sem nenhuma explicação.
[...]
BEBEL.
Os dias foram passando, tantas coisas aconteceram nesses dias, eu e as meninas gravamos um clip na casa da Chayene, Elano se formou, foi engraçado a comemoração que teve depois, Elano chateado porque a Cida não chegava nunca mas quando ela chegou Elano abriu o maior sorriso, sem conseguir disfarçar, mas mesmo assim parecia que Cida não percebia o jeito que ele olhava para ela.Eu e Penha ganhamos a causa contra Chayene graças a nosso advogado, meu querido irmão doutor Elano, que orgulho dizer isso.
Voltei a trabalhar no mercado do seu Messias e depois que Samuel descobriu ele vinha constantemente no mercado vir falar comigo.
━━ Vai Bebel, porque você não volta a trabalhar la em casa?
━━ Eu não posso.- Falo sem muitos detalhes.
━━ Minha mãe até te desculpa por aquele videoclip que você gravou.- Ele fala e eu fico em choque.
━━ Que videoclip?- Pergunto.
━━ Um que você fez com suas amigas.- Ele fala e eu fico sem entender.━━ Você não tá sabendo? Pela sua cara deve ser um não.
Ele pega o celular e me mostra o videoclip, eu ainda estava sem acreditar no que eu tinha visto.
━━ Bebel?- Seu Messias me chama.━━ A policia tá ai fora, eles tão querendo falar com você.
━━ O que você fez Bebel?- Niltinho pergunta.
━━ Eu não fiz nada, eu juro.
Vou lá fora e os policiais me explicam que eu tenho que ir na delegacia prestar depoimento.
Era o fim dos tempos, só o que me faltava era ser presa agora.
Notas:
Voltei divosss e divasss, quem é vivo sempre aparece.
Inclusive queria falar para vocês que eu amo quando vocês interagem comigo nos comentarios, falando sempre o que vocês gostam, sugestões e tals, me motiva muito a continuar escrevendo, eu realmente prefiro que vocês interajam comigo do que só votem ou comentem só "continua".
Teve até uma situação na fanfic de totalmente demais que me deixo triste, escrive o ultimo cápitulo lançado com maior carinho e tals e ninguem interagiu comigo.
Entendam que os comentarios motivam muito nós escritores, eu amo quando vocês escrevem o que vocês pensam!!!!
Só um desabafo divosss divasss 😭✌🏿beijosssss 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADAME || CHEIAS DE CHARME.
Fanfiction"Minha patroa ainda gosta de você." "Mas eu quero você, sempre foi você, eu não me sinto completo assim a anos mas agora eu sinto que a gente pode ter um futuro, a gente pode fazer dar certo."