06

338 44 13
                                    










capítulo seis
MADAME
cheias de charme 2012
━━━━━━━━━━━━━

capítulo seisMADAMEcheias de charme 2012━━━━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




LOGO cedo chego na casa da dona Máslova.

━━ Não troca a roupa Bebel, eu preciso que você de um pulo lá no seu Messias e me compre um analgésico.- Dona Máslova fala.

━━ Mas a senhora tá bem? Tá sentindo alguma coisa?

━━ Não é para mim, não insista, vai, eu tenho pressa.- Ela fala e eu vou comprar o remédio.

Espero o elevador chegar e quando abro a porta vejo a tal advogada da Chayene.

━━ Ih, não é você que é a advogada da Chayene?

━━ Isso mesmo.- Ela responde.

━━ Foi você que foi até o hospital pra falar com a Penha?- Pergunto encostando na porta do elevador.

━━ Olha acho que isso não é problema seu, se você me da licença eu vou para o meu apartamento.- Ela fala e eu fecho a porta do elevador.

[...]

Depois de comprar o remédio pego um copo de água e entrego para o doutor Otto.

━━ Aqui o remédio.

━━ Muito obrigado Bebel, você é muito atenciosa.- Ele fala e toma o remédio.━━ E leva muito jeito para cuidar de doentes, sobretudo os mais difíceis, como eu.

━━ Você sabe que quando meu pai ficava doente era sempre eu que cuidava dele e ele era uma pessoa difícil também.- Falo.

━━ Bom você leva jeito para a coisa.- Ele fala.

━━ Oh melhoras para o senhor.

━━ Obrigado, obrigado.- Ele responde com dificuldade.

━━ Com licença.- Falo e vou para a cozinha.

[...]

━━ Quer dizer que a senhora tá me colocando na rua?- Eu falo.

━━ Infelizmente eu não sei quando eu volto de Curitiba, meu genro vai se candidatar a deputado e vai precisar de mim lá.- Ela fala e me entrega o dinheiro.━━ Aqui tá o que eu te devo.

━━ Obrigada.- Falo e começo a contar o dinheiro.━━ A senhora não tá pagando o dia de hoje né?

━━ Você fez o que hoje? Comprou um mísero analgésico.- Ela se justifica.

MADAME || CHEIAS DE CHARME.Onde histórias criam vida. Descubra agora