gimme love

200 24 6
                                    

Midoriya acordou no dia seguinte em uma cama que não era a dele, com outras roupas. Estava em um quarto que nunca esteve antes, e rapidamente assimilou que estava na casa do Todoroki ao vê-lo sentado distante, concentrado em alguma coisa.

O esverdeado então se sentou na cama, esfregando os olhos. O outro lado da cama estava bagunçado, mas frio, o que significava que eles dormiram na mesma cama.

- Shouto? - chamou, atraindo a atenção do bicolor rapidamente. Ele se levantou logo em seguida, vindo para perto da cama.

E então Midoriya desceu o olhar dele. Teve sua atenção roubada pelo corpo do bicolor, que estava sem camisa. Por isso precisou piscar algumas vezes.

- Você está bem? - Todoroki pergunta quando se senta na cama para olhá-lo melhor. - Como se sente?

- Eu... eu estou bem - se força a olhar nos olhos de Todoroki. - Lembro que desmaiei.

- Provavelmente foi a pressão que Shinsou impôs a você - o bicolor explica, avaliando Midoriya. - E sinto muito por isso.

- Não lembro de muita coisa, só sei que você me salvou mais uma vez - o esverdeado se encolhe levemente. - Como está sua mão?

- Está bem - ele a levanta. - Fiz o que foi necessário. Só está um pouco mais machucada.

Midoriya não iria julgá-lo por surtar e agir daquela maneira com Shinsou. Apesar da agressão não ser o caminho correto, se Todoroki não tivesse chegado naquele momento Midoriya estaria com traumas que nunca conseguiria se recuperar.

- Obrigado mais uma vez - Midoriya então diz baixinho.

- Está tudo bem agora - Todoroki se levanta, abrindo o guarda-roupa para vestir uma camisa. - Shinsou foi transferido e você nunca mais precisará vê-lo na sua frente de novo. O que ele iniciou ontem não acabou bem. E não me refiro a briga, mas sim em polícia.

Midoriya se sentia mal por ser ele o centro de tudo aquilo. Tudo aconteceu devido a obsessão de Shinsou com ele. Se ele tivesse tido coragem mais cedo e denunciado isso a secretaria da universidade, nada daquilo tinha chegado a esse grau de situação.

Todoroki não teria se envolvido e não teria se machucado.

- Eu sei o que você está pensando, Izuku - o bicolor retorna ao seu lugar na cama, ao lado do esverdeado. - E não tenho como impedi-lo de se sentir assim. Mas saiba que nada disso é sua culpa.

- Como você...

Todoroki coloca o dedo indicador na boca de Midoriya, o impedindo de continuar.

- Você é a vítima aqui - murmura, inclinando o rosto pro lado com um sorriso. - Eu me envolvi porque eu quis. Eu briguei porque eu quis. Eu te defendi porque eu quis. Porque eu - ele toca a bochecha de Midoriya com delicadeza, - passei a sentir algo por você.

Midoriya então sentiu seu coração acelerar. Um formigamento diferente se fazer presente.

- Não sei quando começou - diz. - Mas foi crescendo junto com minha necessidade de proteger você. De te defender daquele... sem noção, que nunca entendeu que não tinha chances de ter você. Ele nunca saberia a maneira certa de tratá-lo bem. Quando me dei conta disso, percebi que não podia deixá-lo se aproximar mais de você.

Todoroki tomou fôlego para continuar falando, mas Midoriya o impediu. O esverdeado o puxou para mais perto.

- Não diga mais nada - pede, próximo o suficiente da boca do bicolor, próximo o suficiente para ouvir a respiração dele. - Só... só me beije.

Bastou um mero impulso de Todoroki para frente pros lábios deles se juntarem. Para um beijo calmo se formar, pra algo explodir no interior de Midoriya.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fake Dating; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora