Todoroki estava voltando do intervalo quando ao longo do enorme corredor começou a encontrar vários papéis no chão.
Não papéis. Fotografias.
Ele parou de pé ao lado de uma das fotos. Seu rosto foi tomado por uma feição de desgosto ao ver todas aquelas fotos de Midoriya. Coisas tão íntimas dele em sua casa, com amigos, a família...
Todoroki fechou os olhos por um momento e respirou fundo. Se abaixou e começou a recolher as fotos, uma por uma do chão pelo corredor inteiro.
Mas foi a risada de alguém, seguida de palmas, que o fez parar.
- O prêmio de melhor namorado do mundo com certeza vai para você Shouto! - a voz de Shinsou ecoa de longe. - Sabe por que eu fiz isso?
Todoroki continuou abaixado e tampou a boca para conter uma risada que queria escapar. Estava claro que isso era obra de Shinsou, mas vê-lo ali agora, parece mais como uma afronta.
- Ai Shinsou - ele se levanta de novo e se vira. As fotos que estavam nas mãos dele ele as joga no chão de novo. - Que baixo da sua parte.
- Não é baixo! é uma demonstração de amor - rebate. - Tudo o que eu faço é por ele!
- Extremamente fofo da sua parte - Todoroki começa a andar na direção dele. - Mas tudo que você está fazendo é o deixando com medo. Você acha, Shinsou, que você vai conseguir tê-lo - o bicolor agarra o colarinho do uniforme dele com força, - agindo como um psicopata?
Shinsou cerra os dentes com raiva. E é ele que empurra Todoroki e parte pra cima dele, o derrubando no chão.
- Eu fiz isso por conta da sua ameaça idiota - diz, erguendo o braço para acertar um soco no rosto do bicolor. - Isso é tudo culpa sua. Você está se intrometendo onde não é chamado!
Todoroki segurou o braço dele antes que Shinsou o acertasse.
- Lembra o que eu te disse? - Todoroki murmura. - Então.
Todoroki acerta um soco no rosto de Shinsou com tanta força que o derruba pro lado.
- Ah... eu te avisei - ele sobe em cima de Shinsou, imobilizando-o.
E então resolveu que não diria mais nada. Ele apenas continuou acertando o rosto de Shinsou várias vezes. Para mostrá-lo, que em nenhum momento ele estava blefando.
Todoroki sentia a mão arder, e soube que era o momento de parar.
- Shinsou - ele ergue a cabeça dele, - eu não sou um cara agressivo, mas você me deixa com raiva, com tanta raiva que não consigo explicar pra mim mesmo o que é isso.
Ele ouviu passos distantes, e logo em seguida a voz do diretor ecoar, chamando o nome dele.
- Faça isso mais uma vez. Eu não me importo com as consequências, eu só quero que você o deixe em paz - sussurra no ouvido de Shinsou, e então se afasta dele. - Hm?
- Ah... Todoroki Shouto, faz muito tempo desde que você se envolveu em uma briga - ele avalia o corredor ao redor do bicolor, observa Shinsou largado no chão, agonizando. - Mas dessa vez você passou dos limites. Secretaria. Agora.
- Ah que se dane... - Todoroki murmura pra si mesmo, ele passa por Nezu e vai diretamente para onde ele pediu.
Na sala da secretaria, Nezu se senta de volta na cadeira dele e observa Todoroki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Dating; Tododeku
FanfictionOnde Midoriya Izuku é responsável por espalhar um boato de namoro pela faculdade inteira - um boato que chega aos ouvidos da pessoa envolvida: Todoroki Shouto, que não mede esforços e está pronto pra tirar a história a limpo. Ou melhor, participar...