Jennie Kim
—
O sorriso no rosto do meu pai me dava alegria e ao mesmo tempo, medo, eu havia feito o que Lalisa me pediu, falei para o meu pai que ela queria uma reunião, que era para levar o óleo, e claro, eu. No momento em que ouviu as boas novas, seu humor, antes raivoso, pareceu melhorar bastante. O que me deixou deveras preocupada, com o que isso poderia acarretar no futuro.
- Você não vai. - Minho diz, ele se levanta e começa a andar de um lado a outro, estávamos na sala de jantar, jantando, quando pedi a palavra e anunciei a novidade. - O que aquela mulher acha que quer pedindo que você vá também? Daqui a pouco ela pede sua mão em casamento.
- Se isso firmar nosso acordo eu aceito de bom grado. - Após essa frase meu pai ri com diversão, me arrepio com o pensamento e busco o olhar de Ahyeon, que parecia tão desesperada quanto eu. - Ela falou sobre alguma data?
- Não senhor, acho que ela quer que o senhor ligue para confirmar antes. - Ele concorda com a cabeça e passa a mão na barba rala, mamãe me olhava atentamente, parecendo notar algo que eu não havia notado antes, desvio os olhos, envergonhada.
- Amanhã após sua aula, vá até a empresa, precisamos discutir o que faremos, qual a nossa proposta, o que ela pode esperar com o nosso óleo. - Concordo sentindo pela primeira vez uma animação fora do comum, acho que finalmente eu teria a minha chance de mostrar o que sabia para o papai. - Você fez o que eu não consegui, Jennie, estou muito contente, o que disse a ela?
- Que usamos o nosso óleo no carro dela, e que o desempenho dele com o nosso óleo é melhor do que com outros, disse que você fez testes antes de chegar a essa conclusão. - Na real, eu menti um pouquinho para Lisa, quem fez os teste havia sido Taeyong, não o papai.
- Mandou bem, irmã, estou orgulhoso de você. - Tae levanta ambos os dedos polegares e abre um sorriso contente, dos quatro alfas, ele era o menos ciumento. Não que não fosse, é claro. - Mas não deveria ter mentido para a dona da LLM.
- Foi uma mentira do bem, para provar o ponto, ela não aceitaria se eu falasse que "foi filho do dono que fez o teste". - Houve uma concordância ao redor da mesa, me fazendo suspirar aliviada. - Devemos estudar agora tudo o que anotamos naquele dia e passar para o papai, andei dando uma lida nos contratos de parceria também e acho que dá pra fecharmos algo melhor e...
- Vai com calma, querida. - Mamãe diz e ri baixo, ela segura minha mão e aperta. - Você já fez muito, agora tá na hora de descansar essa cabecinha, okay?
- Tudo bem, eu só... estou animada. - Mamãe acaricia minha mão e abre um sorriso alegre, Ahyeon ao meu lado segurava minha outra mão, essa por baixo da mesa. O fato de eu ter conseguido essa oportunidade, não ofuscou o medo de ser rebaixada por todos os alfas de casa, eu ainda esperava algum comentário vindo de Rora ou Minho.
- Não confio nessa mulher perto da nossa irmã, e não falo isso por achar que você é frágil, porque você não é, e nunca será, Jen. - Olho surpresa para Minho que concorda com a cabeça, mesmo que com uma feição seria no rosto. - Não confio em Felidaes, não sei porque se tornou tão importante ter uma Felidae como sócia, não vejo motivos.
- Os carros que ela cria são os melhores da Ásia, ainda não entraram na Europa ou América, mas está perto de conseguir, são confortáveis e tem o selo da Manobal SecurTech Solutions. - Ahyeon é quem diz, estudávamos juntas sobre as possíveis propostas que poderíamos fazer para a LLM Motors, líamos sobre tudo o que podíamos da empresa e dos carros, tentávamos entender sua tecnologia, enfim, tudo. - Nosso óleo é o melhor do mundo, temos a Europa e América, somos lideres na nossa área e somos ecológicos, ter essa junção, carro e óleo, é a melhor ideia que alguém poderia ter, e conseguir entrar nesses carros é ter um dedo na Manobal SecurTech Solutions.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds: Races and Hearts
FanficEm um mundo pós-apocalíptico, Canídeos e Felidae se encontram em um cenário de preconceitos e caos. A guerra havia dividido as espécies, deixando cicatrizes profundas em ambas as espécies. Lisa, é uma alfa felidae, empreendedora de sucesso e mãe ext...