Notificações

207 19 0
                                    

Já era meio-dia quando acordei com os raios de sol que passavam pela persiana da janela que iluminava o quarto e com o cheiro maravilhoso do comer que a minha mãe fazia na cozinha.

Olho para o telemóvel e nada, o mesmo não se liga, deve ter ficado sem bateria enquanto dormia, com tudo o que se passara na noite anterior esqueci me completamente de o pôr a carregar. Tinha a cabeça a mil.

Levantei-me na maior preguiça, pus o aparelho a carregar e dirigi-me até á casa de banho para me arranjar. Estava com os olhos inchados de tanto ter chorado ontem e para piorar o meu estado tinha um escaldão de uma bochecha á outra. Suspiro e encosto a testa ao espelho ficando assim por alguns segundos.

- Esplêndido, era só o que me faltava...

De repente ouço um som abafado de alguém a bater á porta do quarto seguido da minha mãe a chamar para o almoço.

- JÁ VOU! - grito para que se dê para ouvir a minha voz do lado de fora.

- 'Bora Lena, há que animar - digo indo fazer as minhas higienes. Vou até ao roupeiro e escolho uma
roupa simples e confortável para ficar por casa já que não tinha planos de sair da mesma hoje.

Quando saio da casa de banho já tinha bateria suficiente, queria postar algo, tinha de manter a minha rotina mesmo que não fosse por muito tempo. Antes mesmo de o conseguir fazer ouço baterem á porta de novo, desta vez é o meu pai, apenas tenho tempo de carregar no botão de postar. Vi que tinha algumas notificações, mas elas podiam esperar.

Chegando á cozinha comprimento ambos os meus pais com um beijinho na bochecha, os quais os mesmos retribuem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando á cozinha comprimento ambos os meus pais com um beijinho na bochecha, os quais os mesmos retribuem.

- Bom dia!! - digo animada, pelo menos dentro dos possíveis, enquanto me sento á mesa junto ao meu pai.

- Boa tarde.- retribui a minha mãe com um olhar reprovador mas brincalhão sentando-se logo em seguida.

- Alguns planos para hoje? - o meu pai pergunta enquanto se serve do tacho ao centro da mesa, fazendo o mesmo por nós.

- Obrigado! - digo enquanto o mesmo pousa o meu prato á minha frente - Nenhum plano, não estava a tencionar sair de casa hoje - ambos assentem - Mas se não houver problema, estava a pensar em chamar as meninas, para lhes contar a novidade sabem...

- Claro que sim filha! Não há problema algum, eu e o teu pai temos de ir tratar da empresa de mudanças, têm a casa para vocês, estão á vontade querida - agradeci com um sorriso e começámos então a comer.

Durante o almoço falamos melhor sobre como vão ser as mudanças. No próximo domingo logo de manhãzinha partia-mos para Tavira.
Ainda me estava a custar muito, acho que vai demorar até a situação não me afetar, mas estas coisas tinham de ser faladas, infelizmente ou felizmente é a realidade.

SUMMER LOVE - João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora