Novo Mundo

37 7 84
                                    

Essa voz...se repete em minha mente, e lembro dos olhos roxos, sua espada longa, seus malditos ataques, e sinto toda vez minha cabeça cair...Acorda! Acorda!..ouço mais uma voz, ela está mais perto, se aproxima cada vez mais...Acorda! Acorda!...eu não morr-

- Ei!! Maluco!! - disse uma voz grossa.

- Quê?? Onde estou?? Acordo desesperado.

- Haha mas um desesperado esse mês, se acalme novato.

- Novato?? Onde é esse lugar? olhei ao redor.

- Uma prisão. Primeira vez em uma né? Sorriu.

- Oh meu Deus, sabe como isso aconteceu? Me levanto do chão.

- Só ouvi dizer que um caçador de recompensas te encontrou no deserto de Lost, ele foi contratado a te achar, mas pelo visto te trouxe aqui.

- Caçador? Ele não deve ser da S₩S. E onde fica essa prisão? E esse deserto Lost? olho procurando uma janela.

- Oras você é um caçador e não sabe onde tá? Haha! Essa é a prisão dos demônios de guerra, fica do outro lado do nosso mundo como esse deserto, a prisão se encontra no reino dos sonhos. Ele riu.

- Nosso mundo?

- Eu era um caçador como você, mas fui jogado para os lobos em uma missão suicida, aqui nós somos os demônios, mesmo existindo até dragões aqui. seus olhos pareciam saltar.

- Dragões é? Parace que esse mundo é maior do que eu pensei, eu cheguei a ouvir do meu pai que seres ancestrais existiam, nunca acreditei, fico feliz de saber que são reais. começo a sentir o meu braço esquerdo lateja.

- Que droga! o braço estava lá, com uma cicatriz. - Meu braço voltou? Verdade a luta. Oque será que aconteceu? Minha cabeça!? ponho a mão no pescoço e está uma cicatriz.

- Parece que de uma forma sair vivo de tudo isso, mas porque estou tão calmo? Será que eles tão viv- Você tem que fugir daqui! Exclamou o prisioneiro.

- Eu sei que tenho! Ponho a mão na cintura e não encontro a espada.

- Você não entendeu, já estou aqui a mais de 20 anos, e meus braços foram cortados para eu não usar Zenin e fugir! olhou com um olhar sério.

- Braços cortados? Cacete é verdade!

- Você não percebeu porque está com a mente bagunçada.

- Zenin? Oque é isso?

- É oque vocês chamam de energia, aqui é chamado assim, você é um caçador, deve ser especialista nisso. Aponta com a metade do braço pra janela atrás da cortina.

- Use um ataque de energia e destruía essa janela e fuja, esse mundo é mágico, mas não é o nosso lar, você no final é um caçador, então lute.

- Eu espero encontrar mais informações, mas obrigado, não tenho tempo de ficar aqui tenho que ir embora. com determinação, preparo um selo e carrego de energia.

Com a mão direita preparo um ataque esférico em direção a janela, solto a bola e aumenta de tamanho cada vez em direção a janela, faz um buraco de 17 metros na parede.

O céu escuro com a lua iluminando a sala da prisão, sinto uma energia muito densa vindo em direção a sala. - Ele está vindo!! O caçador de recompensas que te pegou! gritou o prisioneiro.

- Como você sabe?? Me preparo para pular.

- Porque foi ele que traz todos aqui.

Eu sinto a energia atrás de mim repentina, olho para trás era uma sombra, um homem alto, seus olhos eram como de gavião, eram dourados, seu chapéu esbelto e pontiagudo, e com sua veste de como o drácula, quebrou as grades com um ataque e apontou sua espada em minha direção, uma espada negra feito uma cruz. Em tentativa de fugir pulo para fora da sala, e começo a cair no ar, seu rosto está para fora se distanciando enquanto caio, vejo de longe algo voando, se aproxima, um dragão negro de 20 metros se aproxima em minha direção, o caçador pula encima do dragão e o monta, e com velocidade ergue sua espada e difere um ataque. Uma forma desesperada de sobreviver faço um selo e carrego uma bola de fogo que saiu da minha boca, ele bloqueia o ataque e com a pressão me jogou para a direção contrária, bati numa árvore e cair no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Outra Vez - Mundos ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora