Como Empregada

15 0 0
                                    

Ele chegou com 4 seguranças , dois seguranças entraram e revistaram o quarto inteiro e logo depois de uns 10 minutos veio o incrível ¨Said Farah. Bom eu não era fã dele mas nunca pensei que ele era tão lindo assim.

Nossa quando ele passou perto de mim veio um vento frio e com um perfume inesquecível. Bom eu quase tive um infarto pelo simples fato dele ser incrivelmente bonito. Mas ele passou e nem me olhou, bom eu sei que eu era apenas uma empregada que estava arrumando o quarto. O que ele iria achar em uma simples empregada? Mas de uma coisa eu sei, eu também não estava tão desesperada para achar que eu viveria um romance com o Said Farah. Na verdade eu estava imaginado como era a vida de uma celebridade e der repente ele jogou a mochila que carregada no meus pés, humilhante na hora eu voltei para a minha realidade eu era apenas uma empregada. Confesso que na hora me deu vontade de ir embora sem pensar duas vezes mas eu dependia do dinheiro. Na verdade eu já estava acostumada com esse tipo de tratamento vindo dos hospedes. Eu estava fantasiando uma vida que não era minha, a minha realidade era bem diferente eu trabalhava no hotel e dormia em um quartinho que o gelador com um coração gigante me cedeu. Eu não sei da ontem que eu tirei tanta fantasia com um menino que nem mesmo eu gostava. Ele nunca encheu os meus olhos sei que é famoso mas pela tv eu não imaginava a beleza surreal que ele tinha.

Sabe o que me deixou envergonhada? o simples fato dele ser da minha idade e ele rico e eu não tinha nem um teto!

Voltando para a minha realidade, peguei as malas dele enquanto ele estava deitado na cama mexendo no celular e evitando a minha existência naquele quarto. Ele não dava a mínima, eu sinceramente nunca pensei que uma pessoa poderia ser assim tão frio que chega a ser mal-educado. Ele não me direcionou uma palavra desde que chegou, nem um simples ¨oi¨. Peguei as malas dele e levei para o closet, eu teria que arrumar como faço com todos hóspedes mas veio um segurança me revistar primeiro.

–Ei mocinha vou ter que revista-la.

 –Mas para que? Acha que eu irei roubar alguma coisa? –Já me subiu um ódio que eu mesmo não entendia porque já passei por tanta coisa mas eu naquele dia estava muito desconfortável.

Enquanto eu estava tendo um ataque de fúria internamente o Said entra no closet falando para o segurança que teria visita que era para eles saírem do quanto.

–Não é pessoal, fazemos isso em todos os lugares. Isso é para a segurança do Said ! –Disse o segurança.

Eu ainda estava ajoelhada abrindo as malas, o segurança estava saindo do closet quando ele voltou novamente e pediu para eu também sair. O Said veio em minha direção.

 –Você pode ficar fazendo seu trabalho!– Ele disse sem expressar nenhuma emoção.

Eu só queria saber o que eu fiz para ele sentir tanto desprezo já que ele nem me conhecia. Eu estava na imensidão dos meus pensamentos vendo todas aquelas roupas caras e eu quase não tinha o que vestir chega ser irônico. Mas como eu sempre fazia para esquecer os problemas que tinha na minha vida eu colocava o meu fone de ouvido e colocava uma música para me alegrar. E eu comecei a arrumar as coisas dele nos armários , se eu pudesse descrever o perfume incrivelmente inexplicável que ele tinha. Juro que nunca tinha sentido esse cheiro parece uma loucura mas as roupas macias, novas e cheirosas já estavam me deixando apaixonada. Quando abri uma malinha de mão me deparei com uns perfumes que nunca tinha visto na minha vida eu não resistir espirrei uma borrifada no ar e exalei aquele cheiro incrível. Quando de repente entra uma mulher que eu nunca tinha visto, na verdade era uma jovem muito linda mas ao mesmo tempo eu tinha uma impressão ruim dela.

–Quem é você? O que pensa que está fazendo?  –Disse ela com um ar de grandeza.

–Eu sou a arrumadeira, estou arrumando as coisa! –Abaixei minha cabeça e com o perfume nas mãos tentei esconder atras das costas.

Preço Do Amor Como Uma EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora