Mansão Shimt

11 0 0
                                    

...subimos de elevador.

Chegamos no corredor era enorme, tinha vários quadros na parede. Na verdade eram obras de artes com toda certeza valia muito dinheiro. Taylor estava andando na frente, ele era lindo até o seu jeito de andar era perfeito.

No final no corredor ele abriu a porta e entrou, quando eu entrei era enorme. O quarto parecia uma casa de tão grande, tinha uma TV enorme, o quarto dele era escuro em tons de preto e cinza chumbo. Tinha uma iluminação que dava um ar de masculinidade, na verdade eu nunca imaginei que essa era a personalidade do Taylor. Este quarto não remetia nada da sua personalidade na faculdade, bom, pelo menos era o que acha pelo primeiro dia que eu conheci. Sabia que ele era um playboyzinho mas eu imaginava que seria um quarto com troféu de beisebool ou algo do tipo. Eu fiquei em êxtase quanto vi o tamanho e como era lindo o quarto dele, sem acreditar que existia gente tão rica assim. Fiquei parada olhando os detalhes.

Pensando que eu nem sabia aonde eu morava, me sinto uma inútil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensando que eu nem sabia aonde eu morava, me sinto uma inútil. Como nada na minha vida estava dando certo, agora eu estou aqui sem memória, sem celular e sem saber para onde ir. E o pior de tudo não me lembra aonde era minha cada.

–vai fica aí olhando tudo? Nunca viu um quarto não? –Ele perguntou olhando para minha cara sério.

–hãaaa... tá se achando porque? Já pensou no seu você vai fazer? Eu tenho que ir embora. – eu respondi com ódio.

–Pensar em que? Quem tem que pensar é você! Se você não percebeu ainda é você que perdeu a memória ou está fingindo para ficar comigo. – ele falou andando pelo quarto.

Ele colocou o celular dele em cima da mesa que ficava ao lado da cama, logo atras do quarto tinha um corredor também com as pareces pretas.
Um closet enorme e uma porta eu vi de longe mas eu o seguia como o olhar ele entrou no closet não dava para vê direito porque era enorme parecia não ter fim pelo menos meus olhos não conseguir ir muito além.

Ele voltou com uma caixa na mão, eu disfarcei e olhei para gigante janela de vidro que tinha no quarto dele.
Ele jogou em cima da cama e me disse:
– O seu celular, está mas calma agora? –Ele falou indo para o corredor novamente.

Eu fui para perto da cama e olhei era um iPhone novo, nem se eu trabalhasse em 4 empregos conseguiria compra um desses, eu nem sei como mexer nesse treco.

Bom deixei em cima da cama, fui para janela tinha uma vista incrível, uma paisagem com muito verde e passava uma paz e tranquilidade. Nossa ele está demorando e agora o que faço. Vou esperar mas um pouco, ouvi um barulho como se tivesse abrindo a porta, ele estava vindo pelo corredor. OMG quando me virei ele estava de calça de moletom cinza a cueca branca Calvin klen estava aparecendo, estava sem camisa com a toalha nos ombros, o cabelo molhado e tinha umas gotas de água no peitoral. Agora eu juro que eu tive uns 300 infartos.

–Já ligou para sua família? –Ele perguntou olhando para a caixa do celular.

–Éee... eu não posso aceitar esse celular. Nem se eu tivesse 4 empregos conseguiria compra um desse, não posso aceitar! –Falei nervosa.

Preço Do Amor Como Uma EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora