Helena Volter

4 0 0
                                    

Helena uma menina sonhadora sem ter muita condição com pais pobres e sem chances de conseguir  uma vida melhor.
Sempre foi uma menina que luta pelo que quer, decidiu sair da cidadezinha para ter uma oportunidade de uma bolsa na faculdade de medicina, Helena sonhava em ser uma cientista. Ela se encantava com as mínimas formas de vida, sempre foi uma menina estudiosa  e reservada.

Acredita no amor verdadeiro e que pode encontrar sua alma gêmea e que quando duas pessoas se amam nada pode impedir esse amor. A típica romântica que deseja se guardar para o seu marido, ela sonha em construir uma família amada e unida e viver o que sempre sonhou. Na cabeça dela, ela já planejou todos os passos para conseguir alcançar essa meta.

Uma menina pura e sem maldade que nunca se apaixonou ou se entregou para alguém.

Veio tentar a vida na cidade grande, hoje ela é camareira de um homem 5 estrelas, foi a única oportunidade que conseguiu, aliás ela não tinha experiência nenhuma, isso foi o que ela conseguiu. Mas o lado bom que ela conseguiu mora no quartinho que tem no prédio, nada muito luxuoso, na verdade era bem simples mas Helena estava acostumada com a simplicidade.

Ela estava ansiosa  para se matricular na faculdade.

Preço Do Amor Como Uma EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora