• Falas:
° EV- Eveline
° E- eeiris
° R- Raviel
° RG- Rage
° Th- toshi
° D- Dante
° Ca- Chiisa<<-------------------->>
⿸﹑ᐢᗜᐢ﹒⊂'🌙'﹑˃̵𝐏ov 𝐄eiris˂̵﹐ꕀ﹒
<<--------------->>
𖥻 ݁ 3:30 AM ݂ ୭
Eu estava dormindo abraçada com Rage, escuto barulhos de vindo da porta, abro meus olhos e vejo raviel na porta lacrimejando.
E- Raviel? Oque aconteceu?- olho para ele, confusa me sento na cama.
R- Eeiris ... Eu tive um pesadelo... Só que.. Foi diferente dos outros..
E- Oque?? Vamo pra sala..- Me Levanto colocando um roupão e indo no banheiro lavar o rosto, etc.
<<---------------------->>
Olho para raviel e ele parecia com medo... Ele anda muito estranho na verdade..
R- Eeiris... Eu... sonhei com a eve... Mas... Era estranho, ela estava tão... certa de ir para casa de outra pessoa que... Vc sabe...
E- Sei, mas, ela estava acompanhada?
R- Ela estava com um... Uma pessoa... Ele estava todo de preto e não tinha uma cara amigável
E- Ele.... Fez algo a vc?
R- ele me cortou aqui..- Ele se levanta e mostra sua cintura, com os dedos, ele faz um movimento circular mostrando onde estava o ferimento no seu sonho.
E- Raviel... Mas... Isso não foi um sonho- toco no local fazendo ele quase gritar de dor
R- A-ai... Mas... Eu... O.. O que?...- Ele olha preocupado para o machucado sem saber oque fazer.
Consigo ouvir passos vindo do corredor, olho para o lado e Eveline estava vindo na sala; coçando os olhos, ela pergunta:
EV- Eeiris ... Raviel?... Oque vcs estão fazendo essa hora da madrugada acordados?....
E- Hum? Eve..? Bem, o ravi acabou tendo um pesadelo e ele estava me contando e nesse pesadelo ele acabou tendo um machucado, mas, não foi um pesadelo do subconsciente.... Ele fez esse machucado mesmo... Eu... Só não sei como- Olho pro lado e vejo ravi sem reação olhando para o espelho de corpo que tinha na sala; ele estava apavorado.
EV- você... teve o mesmo sonho ravi?
R- oque? Vc tbm sonhou que...
R&EV- Que eu/você Saiu de casa e TUDO foi arruinado?!- fico que nem uma barata tonta tentando entender oque aconteceu, acabo bocejando e olho para eles.
E- Ravi, eve, vcs estão ficando bem estranhos, eu sei que vcs são irmãos e tbm suas conexões mas.... Isso está MUITO estranho!- Olho para o lado me sentando no sofá, enquanto ravi se deita no chat e eve fica na poltrona olhando para ravi
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈 ᨵ ݁ 𝐍osso 𝐌undo ݂ ᳶ﹒⌗﹐‹𝟹
Fanfiction◖✿﹒⚡️﹐𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 IıI﹒✿﹒˃̵ᴗ˂̵﹐ • Peço que vc não leve a Fanfic a sério!! Tudo que será Dito, caso seja brigas, etc. É NA FANFIC!!! • Terá shipps sim, como: toshiel, carolte (dante X carol), Rageeiris (Rage x Eeiris), entre outros shipps que EU (th...