(𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐞 𝐟𝐞𝐫𝐫𝐚𝐫 𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥)
<<--✿︎----✿︎-------✿︎-------✿︎------✿︎-->>
ꔫ ☕﹑੭﹕𝐂𝐡𝐢𝐢𝐬𝐚 𝐏𝐨𝐯'𝐬﹐໒੭
<<-----♡5:55 AM♡----->>
Eu estava escrevendo no meu pc, acertando o dia da viajem. Já faz uma mês que estava tentando, será hoje! Incrível ne? Hshsdh, tô animada para conseguir ir para este acampamento com o pessoal. É um local isolado, mas, concerteza será divertido com todos juntos.
Chiisa- Agora é só eperar todo mundo!- me levanto e saio do escritório. Desço as escadas e vou para a cozinha. Ainda bem que limpei tudo ontem, se não ia me ferrar quando voltarmos sjshgj! Pego as coisas para fazer o café, olho pro lado e vejo um quadro que tiramos todos nós juntos na BGS, saudades de quando saímos para lugares aleatórios todos juntos... Talvez a gente consiga fazer isso hoje!
Ravi- bom dia Chiisa!- Vejo Ravi se aproximar com suas malas
Chiisa- bom dia! Animado para hoje?
Ravi- muito! O pessoal vai chegar que horas?
Chiisaa- ah, daqui a pouco eles vão estar aqui eu acho- Dou um sorriso fazendo o café para o pessoal
Ravi- precisa de alguma ajuda Chiisa?
Chiisa- Nah, tudo bem. Ah, é mesmo! Você sabe quem vai ir junto?
Ravi- Afinal, mãe, o pessoal vai conosco?
Ca- Não meixxmo. Eles vão numa Van e a gente vai em outra!
Toshi- Ouvi o nome dos moderadores? É sério que eles também vão?
Chiisa- vão sim! Eles toparam, pelo menos a Bakinha-
Toshi- Lohhom, Aninha, Laurinha e Lou? Eu ouvi..
Chiisa- qbom! Não ia repetir o nome de todo mundo não, mó sono
Ravi- Chiisa, vc dormiu essa noite? Parece cansada
Chiisa- Dormi sim Ravi, fica tranquilo- Dou um sorriso para ele, vejo Toshi se sentando, ravi se senta ao lado do mesmo e ficam conversando, me viro terminando de fazer o café, arrumo a mesa e me sento na cadeira.
Toshi- mais eai chiisa? Vamo Ir onde
Chiisa- Ah, vamo para um acampamento mesmo!
Toshi- Ah, beleza.
<<--------★Time Skip☆--------->>
<<--------♤8:30 AM♤------->>
Nós estávamos arrumando nossas coisas no porta malas da Van, após colocarmos tudo nos entramos
Chiisa- ceis vão dormir? Eu tô morrendo de sono!
Toshi- Bora colocar uma música para poder dormir melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈 ᨵ ݁ 𝐍osso 𝐌undo ݂ ᳶ﹒⌗﹐‹𝟹
Fanfic◖✿﹒⚡️﹐𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 IıI﹒✿﹒˃̵ᴗ˂̵﹐ • Peço que vc não leve a Fanfic a sério!! Tudo que será Dito, caso seja brigas, etc. É NA FANFIC!!! • Terá shipps sim, como: toshiel, carolte (dante X carol), Rageeiris (Rage x Eeiris), entre outros shipps que EU (th...