┄ OO1 ᠁ ✶ capítulo um ⌒⌒╰╮ ATELOPHOBIA · જ 💀
COM OS BATIMENTOS CARDÍACOS acelerados e a respiração completamente irregular, Ravi'ell encontrava-se em um estado de apreensão enquanto contemplava com certo receio o corredor escuro e extenso diante dele. Observar as paredes daquele local desconhecido causava-lhe desconforto, pois delas exsudava um líquido negro bastante suspeito pelas frestas, parecendo pulsar como se estivessem vivas, o chão inchava levemente, como se estivesse sendo aspirado pelo ar, mesmo sem boca ou nariz visíveis para realizar tal ação. Era uma visão bizarra.
Com um olhar de repugnância para o chão onde o líquido viscoso caíra, Ravi ponderou cuidadosamente a ideia de atravessar aquele lugar repulsivo e degradante. Antes que pudesse chegar a uma conclusão, uma carta com detalhes dourados materializou-se gradualmente em meio à confusão. Com um misto de desgosto e irritação, Ravi agachou-se rapidamente para recuperar a carta, que reconheceu imediatamente como uma de suas cartas de tarot.
Com cautela e uma pontada de desconfiança, ele virou a carta na direção dele e, pela terceira vez naquela semana, viu-a reluzir com detalhes dourados, representando o temido arcano da morte. Assim que seus olhos encontraram a tiragem, tudo aconteceu rapidamente. Uma mão emergiu da gosma negra e agarrou seu tornozelo, fazendo-o perder o equilíbrio e cair para trás.
De repente, o que antes parecia ser apenas uma massa informe começou a tomar forma, emergindo da gosma e adquirindo uma figura grotesca. Vincent sentiu o pânico crescer dentro dele, enquanto todas aquelas formas sem rosto se voltavam na sua direção, chamando-o pelo nome.
"RAVI'ELL"
Um simples chamado, que ressoou como um grito agudo e estridente, foi o suficiente para surpreender o jovem loiro e fazê-lo erguer a cabeça rapidamente. Seus ouvidos zumbiam e, por alguns instantes, tudo ao seu redor parecia girar, causando-lhe uma sensação de vertigem. Quando finalmente seus olhos conseguiram se focalizar, encontraram diretamente o olhar de Arthur, seu professor de história, cujo semblante estava marcado por uma expressão severa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATELOPHOBIA. ▐ SCHOOL BUS GRAVEYARD
FanfictionOS GÊMEOS VINCENT DEFINITIVAMENTE tiveram uma infância conturbada desde a morte da matriarca, o pai dos irmãos optou por trilhar o caminho mais fácil na cabeça dele; a bebida e o alcoolismo. Isso fez com que Ravi'ell e Evaline tivessem que crescer u...