┄ OO4 ᠁ ✶ capítulo quatro ⌒⌒
╰╮ ATELOPHOBIA · જ 💀
──── Olha, eu odeio mesmo ter que concordar com o Tyler, abomino tudo que sai do esgoto que ele chama de boca.
──── Com licença, Evaline?!
──── Mas, por outro lado, eu também não acho que uma cordinha fina e carcumida e um poste todo se desfazendo em tétano vai dar conta daquelas coisas, Ashlyn.
──── Alguma outra ideia então?
Os passos pesados e grunhidos se aproximavam cada vez mais, deixando claro que o tempo ali era escasso. Ravi'ell deu uma rápida analisada no grupo e percebeu que Logan, Eva e Taylor estavam vestidos com grossos moletons. Uma ideia inusitada, porém lógica, iluminou sua mente como uma luz no fim do túnel.
──── A corda sozinha realmente é frágil, mas se a gente amarrar a corda na primeira porta e as outras demais com as mangas dos moletons, talvez tenhamos chance de alcançar uma distância até que boa dessas coisas.
──── Faz sentindo, o tecido grosso é um pouco mais difícil de rasgar, e levando em consideração que essas coisas não parecem agir muito pela razão, talvez demorem um pouquinho pra raciocinar que suas garras são afiadas o suficiente pra cortar os panos.
Evaline suspirou profundamente, lançando um olhar de soslaio para Logan. Mesmo em situações tensas, o garoto conseguia manter um raciocínio lógico e ágil. Enquanto isso, Tyler, que estava à frente dos dois, apenas semicerrava os olhos, alternando seu olhar entre a menina e o jovem de óculos.
──── Tudo bem meninas… E Logan, me deem seus moletons e vão seguindo na frente, Ashlyn, Aiden e eu vamos dar um jeito nisso.
O restante do grupo trocou olhares preocupados. Tyler foi o primeiro a agir, arrastando Taylor sem cerimônias após ela lhe entregar sua vestimenta. Evaline ainda encarou seu irmão por mais alguns segundos, até sentir seu pulso ser segurado com tamanha delicadeza. Logan sorriu para a loira e a puxou para caminhar à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATELOPHOBIA. ▐ SCHOOL BUS GRAVEYARD
FanficOS GÊMEOS VINCENT DEFINITIVAMENTE tiveram uma infância conturbada desde a morte da matriarca, o pai dos irmãos optou por trilhar o caminho mais fácil na cabeça dele; a bebida e o alcoolismo. Isso fez com que Ravi'ell e Evaline tivessem que crescer u...