✶ capítulo seis

83 3 0
                                    

┄  OO6   ᠁  ✶  capítulo seis ⌒⌒╰╮  ATELOPHOBIA   ·    જ   💀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┄  OO6   ᠁  ✶  capítulo seis ⌒⌒
╰╮  ATELOPHOBIA   ·    જ   💀

┄  OO6   ᠁  ✶  capítulo seis ⌒⌒╰╮  ATELOPHOBIA   ·    જ   💀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ravi sentiu um alívio imenso por aquele domingo ter transcorrido em uma paz incomum. O sol lentamente se despedia, tingindo o céu com um tom alaranjado, enquanto uma brisa fria começava a soprar pela rua, conhecida por ser a mais serena da cidade. Contudo, o jovem loiro não conseguia relaxar completamente; havia dois meses que se sentia indeciso e inseguro em relação ao seu baralho de tarô.

Desde os eventos perturbadores que o envolveram com seu novo grupo de amigos e o inexplicável mundo dos fantasmas, Ravi não encontrava a tranquilidade necessária para realizar uma leitura adequada. Cada tentativa de tiragem resultava em mensagens confusas e inconsistentes, refletindo sua própria inquietude interior. Ele sabia que já estava mais do que na hora de procurar uma cartomante mais experiente, alguém que pudesse ajudá-lo a desvendar o que estava por trás dessas leituras tão enigmáticas e que estavam lhe dando uma dor de cabeça sem igual.

Assim que Ravi'ell cruzou a soleira da porta, o aroma delicado de incenso envolveu suas narinas, enquanto um mantra suave ecoava ao fundo, conferindo ao ambiente uma atmosfera serena e acolhedora. A iluminação sutil emprestava um ar denso e enigmático ao local, reforçando a aura de mistério que permeava cada canto.

O jovem percorreu o ambiente com os olhos, contemplando o veludo púrpura que revestia as paredes, contrastando com as bancadas robustas e de feitura artesanal. Símbolos místicos, como cristais, pêndulos e estátuas de divindades, estavam dispostos de forma harmoniosa em prateleiras, como se cada objeto tivesse sido cuidadosamente colocado em seu lugar, criando uma sensação de equilíbrio e reverência.

──── Ora ora, o que temos aqui ──── a voz feminina surge da escuridão, fazendo o Vincent se assustar brevemente. ──── Um dos Vincent! Céus, como você tá grande menino, e olhe- Está a cara de sua mãe!

O coração do loiro bateu rapidamente com a citação de sua figura materna, ele nunca tinha visto aquela mulher em toda sua vida e mesmo assim ela parecia o conhecer bem, ele até ficaria assustado e acharia estranho se não lembrasse que sua mãe quando era viva, conhecia de cabo a rabo todas as videntes, cartomantes e cultos religiosos da cidade.

ATELOPHOBIA. ▐ SCHOOL BUS GRAVEYARDOnde histórias criam vida. Descubra agora