♡~~___ #4 ___ ~~♡

9 0 0
                                    

Chegando na zona, entramos no estacionamento e saímos do carro com ele já apertando minha bunda assim que nos aproximamos, aquele monstro já estava cheio de tesão...! Oque será de mim essa noite...

Assim que entramos no elevador ele já chegou me agarrando e mordendo meu pescoço, me deixando mais marcas de chupão.

- Nossa Hit-chan, você está com muita sede não é? - falo

- Cala a boca sua puta, você que provocou, agora aguente.

Ele diz e Logo chegamos na cobertura onde a porta do elevador se abre e ele me pega no colo e entra rápido na sala me jo9kgando em cima do sofá.

- Hoje você vai ser comida em todas as posições possíveis,e em todos os lugares desse apartamento.

Após ele sussurrar isso em meu ouvido eu me arrepio toda e ele novamente beija meu pescoço e vai descendo os beijos até o colo de meus seios.

Ele tira meu Croped e aprecia meu sutiã de renda vermelho e sente suas calças apertarem ainda mais por vermelho ser uma cor que exita ele.

- Você sabe me exitar, hoje você pode ter certeza que vai ficar sem o movimento das pernas...!

- Meu Axé... oque foi que eu criei - falo lamentando, mais pode ter certeza que eu estou doida pra ser totalmente fodida.

Ele começa a acariciar um de meus seios com a sua mãos enquanto chupa o outro bruscamente igual um animal feroz faminto, já estou gemendo loucamente de prazer, esse homem me deixa cheia de tesão só por chupar um peito..

- H-hit Chan você está sendo muito duro comigow~

Digo enquanto ele me começa a chupar meu outro peito e sua mão começa a acariciar minha calcinha com muita vontade..

- Muito Duro? Você gosta disso... Olha só sua bucetinha... Toda molhada.. - ele fala pressionando mais forte na minha vagina meu fazendo gemer mais alto ainda

Ele para tudo e começa a desabotoar sua camisa, confesso que tem um puta peitoral

- Gosta da Visão? Logo logo você verá mais princesa.. ou nem verá, pode acabar ficando desmaiada de tanto tesão... - ele fala tirando completamente sua camisa já começando a abaixar o zíper da calça

- Vamos ver quem vai desmaiar de tesão aqui... - falo tirando minha saia ficando apenas com o conjunto sensual de lingerie rendado vermelho.

- Garota...De joelhos agora! - Ele ordena apenas de roupa íntima já dando pra ver sua cueca marcada pelo seu volume.

Eu faço oque ele disse e começo a retirar sua boxe e seu membro praticamente salta para fora e quase bate na minha cara. Seguro ele e começo a fazer movimentos de vai e vem com a mão o fazendo jogar a cabeça para trás. Faço isso por pouco tempo até colocar ele na boca até onde dá, e o resto eu masturbo com a mão fazendo ele gemer baixo.

- Isso...me chupa bem, como a boa puta que você é! - Diz ele fazendo um rabo de cavalo com meu cabelo e começa a ditar os movimentos devagar, porém não durou muito tempo pois ele logo começou a foder minha boca com velocidade me fazendo engasgar um pouco e o fazendo rir.

- Não se engasgue, se não vou ser obrigado a ir mais rápido.

Ele diz aumentando a velocidade das estocadas em minha boca e eu me esforço para não engasgar, mais ele logo se desfaz ao chegar ao seu ápice e eu engulo tudo sentindo seu gosto doce.

- Kakucho... oque você comeu pra ficar tão doce...?

- Abacaxi...? - Diz sorrindo e me levantado - Quarto, sala ou cozinha querida?

- Cozinha. - Ao dizer o lugar ele me pega no colo e me leva até a cozinha da cobertura me colocando em cima da mesa.

- Seu corpo é tão lindo... Mais eu me pergunto... Você é fudida várias vezes por várias pessoas, como sua buceta é tão apertada...? - Diz ele enfiando um dedo na minha intimidade e fazendo movimento de gancho me fazendo gemer baixo.

- Seus gemidos são como música pra mim querida, pode me dar mais deles? - Ele pergunta parando os movimentos mais logo bombeando seus dedos dentro de mim vou velocidade.

- Awh...Hi-Hit chan~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

<___A Rainha da Tenjuku___>Onde histórias criam vida. Descubra agora