- Gente, essa é a Mitsuny, aquela amiga que eu falei!
Olho bem na cara dos meus irmãos fingindo naturalidade, e logo eles se pronunciam...
>Atualmente<
O primeiro a se pronunciar foi um homem com tatuagem na cabeça, que pelo oque o Kakucho já me falou deve ser o tal do Shion.
- Prazer em conhece-la, eu me chamo Shion, e...Kakucho, pq nunca falou que tinha uma amiga tão bonita e tã--
Ele ia continuar falando até que Rindou dá um tapa na boca dele, esse é meu garoto!
- Mais respeito com as mulheres seu idiota! Me desculpe por ele...Mitsuny, se não me falha a memória. - Diz ele coçando a nuca.
- Obrigada, tudo bem, sou acostumada com esse tipo de comentário, e o Kakucho já tinha me falado que era capaz dele dizer coisas assim, e pela sua atitude vc deve ser o Rindou né? O Hit-chan fala bastante de vc!
- Hit-chan? - Um garoto pardo de cabelos brancos se pronuncia e puta que pariu, o kakucho só tem amigos gostosos, super daria pra eles.
- Ah, foi um apelido que eu dei pra ele na infância, só que eu chamo ele assim até hoje!
-Eu achei que o Kakucho só tinha amigos pobres e miseráveis! - Com certeza era o tal do Hajime que o Kakucho falou!.
- Felizmente eu não sou pobre e miserável, mais nada contra quem é!Longe de mim ser preconceituosa!Mais agora vamo entrar pq eu tô numa broca aqui que rapaz! - Digo e Puxo Kakucho pra dentro da lanchonete e Sussurro no ouvido dele - Puta morta macho, Seus amigos são gostosos pra Karalho!- Aquieta esse teu cú puta ruim! -Diz ele se dirigindo ao balcão.
- Pede pra mim, vc sabe do que eu gosto! - Digo me sentando em uma das mesas de canto.
- Então Mitsuny, oque vc faz pra conseguir comprar um carro daqueles? - Diz Ran.
- Ah...Empresa do meu pai...minha agora, não pera...É minha!O velhote morreu!
- Nem um pouco confusa...- Diz Kakucho chegando com um copo de 700ml de açaí puro.
- Valeu! Fortaleceu ai hein Hit-chan, você não sabe como eu amo um açaí! - Falo já lançando uma colherada na boca até que entram na loja 5 pessoas de capuz preto, eu logo percebi e fiquei olhando de relance.
- acho que tem algo suspeito nessas pessoas que chegaram... - Sussurro para Kakucho, ele vira de lado e as olha.
- É UM ASSALTO, PASSA TUDO PASSA TUDO QUE AQUI É CARIOCA! - a atendente fica assustada e Logo percebo que o cara que anunciou isso tem 2m, achei familiar, ele retirou o capuz e logo o reconheço.
- MINAMI!?É TÚ BOY!?
- MITSUNY! MULHER, TU TÁ AKI SUA PROSTITUTA ARREGAÇADA!? - Diz ele me abraçando logo quando os outros assaltantes olhavam
- Tô mesmo! Como q vc tá? Cresceu um pouco né? - Falo olhando para ele enquanto todos os garotos nos olham, mais logo em seguida Kakucho se levanta e se aproxima.
- Mitsuny, você os conhecem?? - Kakucho pergunta me observando e logo me viro para ele.
- na verdade só esse grandão aqui! Ele é South Terano - Digo batendo no peito de terano.
- Mais é aí gata? Tá namorando? - Diz Terano puxando minha cintura para perto e tocando na borda da minha saia branca.
- Aoôoo Potência! - Os meninos apenas olham sem entender nada e as pessoas ao redor apenas pensam o porquê o assalto parou do nada.
- Pera Aí... South?? Da Rokuhadara Tandai? - Diz Izana calmamente olhando para South.
- Sim Izana.. - Ele fala olhando torto para izana, mais logo se vira pra mim.
Ignoro izana e logo falo - Nossa Terano! Tá tão necessitado assim, pra tá assaltando lanchonete de esquina?? - Falo rindo após ele fazer uma careta de ódio pra mim.
- É sua Buceta que tá necessitada, e ainda de uma pirocona de 30 cm!
- Tô necessitada não BB, já tenho a pika pra sentar já... - Digo olhando pra Kakucho.
- Meu Buda... - fala kakucho se lamentando mais vermelho que um pimentão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<___A Rainha da Tenjuku___>
Fiksi PenggemarMitsuny Haitani é a irmã mais nova de Ran e Rindou, porém ninguém sabia pois ela viveu a vida toda com o pai, sendo cheia de privilégios, só que quando ela fez 15 anos descobriu que tem irmãos, sendo eles Ran e Rindou, ao fazer 16 decidiu ir a procu...