*Mitsuny on*
Eu tô um pouco ansiosa, como será que eles são?Como eles vão reagir?Será que vão acreditar?Como será que é a mãe deles?Será que ela já morreu?São tantas perguntas...Mais vou deixar isso pra depois, acabei se saber que eu tenho um amigo em comum com eles, Kakucho Hitto que nas horas vagas tem uma pegada dos Deuses, só de lembrar de como agente sempre....huuun~. Mais agora o foco não é o Hit-chan, mais sim meus irmãos, eu vou pedir a ajuda do Kakucho para me aproximar deles, e como eu vivo no Japão, vai ser bem fácil. Nesse exato momento eu estou pegando o meu celular para mandar mensagem pro Kakucho, que claro, já sabe de toda situação.
Kaku-chan❤
Kakucho: Eu tô indo em uma lanchonete com o pessoal da Tenjiku,ela é perto do teu apartamento, falei que ia chamar uma amiga.
Mitsuny:Quem? Oque é Tenjuku? Aaah, lembrei, é aquela gangue de marginais amadores q vc faz parte né! Pera...vc tem amigos a não ser eu?Quem é essa menina que vai com vc?
Kakucho: primeiramente, marginais não, gangsters, segundamente, sim, terceiramente, sua burra, é vc a menina que vai com agente, e quartamente, chupa minha rola desgraçada!
Mitsuny:Ata, e claro que eu chupo, vem aqui depois.
Kakucho:Safada, pode deixar, vem aqui logo,já tamo te esperando.
Mensagem off*
Bem, agora eu vou me arrumar já que estou sendo esperada,tomo um banho rápido e lavo meu cabelo, coloco uma calcinha fio dental rendada vermelha pra quando eu chegar, uma saia branca curta rodada e um cropped de bojo azul claro, junto de um all star da mesma cor, assim pelo celular, cartão, chave do carro e saio.
Nem sei qual das chaves eu peguei, só na hora de abrir o carro que eu vi, era minha Porshe preta, justo o meu favorito, mais vamo lá, entro no carro e saio do prédio, dirigindo em direção a lanchonete coloco minha playlist no aleatório...foi só o caos, Taylor, Link Park, Mc Lan Péricles, foram os cantores da playlist, até que eu cheguei, a ansiedade me consumia, estacionei e eu vi...eles estavam lá na porta da lanchonete esperando junto de Kakucho...eles são lindos de verdade...estaciono o carro e obviamente todos ficaram olhando curiosos, até que eu saí do carro e fui em direção a eles, a primeira pessoa que eu cumprimentei foi Kakucho com um abraço, ele sabia que eu tava muito nervosa, então ele mesmo me apresentou.
- Gente, essa é a Mitsuny, aquela amiga que eu falei!
Olho bem na cara dos meus irmãos fingindo naturalidade, e logo eles se pronunciam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
<___A Rainha da Tenjuku___>
FanficMitsuny Haitani é a irmã mais nova de Ran e Rindou, porém ninguém sabia pois ela viveu a vida toda com o pai, sendo cheia de privilégios, só que quando ela fez 15 anos descobriu que tem irmãos, sendo eles Ran e Rindou, ao fazer 16 decidiu ir a procu...