Um Mês Depois...
Estávamos sentados no refeitório com o nosso novo grupo. Changbin estava falando sobre uma festa que foi convidado e reclamando de como eu era um estraga prazeres por não querer ir com ele. Já Hyunjin estava distraído, passando uma mão por cima da minha coxa.
- Hyun? - Chamei quando percebi o quão agitado e inquieto ele estava.
- Hum? - Hyunjin continuou a passar a mão pela minha coxa.
- Está tudo bem? Você parece inquieto. - Hyunjin levantou o rosto e eu vi suas bochechas mudarem de cor rapidamente.
Depois da nossa primeira vez, Hyunjin ficou um pouco necessitado. Ele fazia manha durante todo o dia, querendo qualquer coisa e em qualquer lugar.
Hyunjin não estava ligando para o local e para o meu medo de ser pego, ele apenas não se importava se as outras pessoas percebessem, desde que minhas mãos estivessem nele o tempo todo.
Tentei achar algo sobre cio nos cadernos que titia me entregou meses atrás mas não havia nada, o que me levava a crer que Hyunjin era apenas um gatinho carente por tudo. Carinhos, atenção e toques mais íntimos.
- Gatinho... - Murmurei mas ele apenas me ignorou e se sentou em meu colo, chamando a atenção dos outros na mesa.
- Parece que Hyunjin não está mais interessado na nossa conversa. - Tyler zombou com um sorriso malicioso nos lábios. - Não podemos competir com o namorado dele.
- Minho é mais importante. - Hyunjin murmurou enquanto se ajeitava em meu colo, arrastando a bunda para trás.
Foram longos cinco minutos de tortura. Hyunjin se movia de um lado para o outro fingindo prestar atenção e se empolgar com a conversa animada da mesa.
- Eu vou ao banheiro. - Hyunjin disse de repente e se levantou.
Suspirei aliviado e coloquei minhas mãos no colo, para disfarçar o volume que havia se formado. Tentei não olhar para Hyunjin, mas falhei.
Hyunjin estava mexendo a bunda de um lado para outro, caminhando devagar para o banheiro do refeitório.
Eu sabia que se estivéssemos em casa e não sob os olhares curiosos, seu rabinho estaria livre e se mexendo devagar, quase que em provocação.
Tentei me concentrar na conversa mas a minha mente continuava viajando para o que Hyunjin poderia estar fazendo no banheiro. Minha mente estava viajando para o que eu queria fazer com ele naquele banheiro.
Me levantei sem dizer nada e caminhei rápido até lá, sem nem ao menos dar ouvidos para as brincadeiras dos outros.
Entrei no banheiro e conferi se as primeiras cabines estavam vazias.
O banheiro estava completamente vazio, exceto pela última cabine, da qual eu podia ver os tênis de Hyunjin por baixo da porta.
- Gatinho?
- Minho? - Hyunjin gemeu manhoso e soltou um miado em seguida.
• Pequeno e simples hot que você pode pular se quiser. •
Tudo foi rápido demais, não tínhamos muito tempo até o sinal bater. Hyunjin me beijou com vontade e se virou de costas para mim.
Puxei sua calça para baixo e dei um sorriso quando vi a cueca com várias patinhas de gato. - Meu gatinho. - Murmurei e libertei sua calda. Me demorando um pouco ao acariciá-la.
Beijei o ombro de Hyunjin e coloquei meus dois dedos em frente a seu rosto.
Senti a língua áspera lambê-los com pressa e ansiedade. Deixei mais um beijo em seu ombro antes de rodear a entrada apertada e já preparada pelos acontecimentos de de manhã.
Em alguns minutos, Hyunjin já estava gemendo manhoso, soltando alguns miados no processo. Eu estava dolorido mas toda a minha atenção estava no gatinho necessitado.
Cobri sua boca com a minha outra mão, para que os outros não escutassem seus gemidos do lado de fora do banheiro e senti um sorriso se formar em seus lábios.
- Você é atrevido, gatinho. É um gatinho muito levado.
- M-Minho... - Manhou e eu aumentei os movimentos, tendo que me equilibrar pra não esmagá-lo contra a porta. - Min! - Miou arrastado e ronronou em seguida, fazendo um gemido angustiado sair por meus lábios.
Parei o que estava fazendo, e Hyunjin miou descontente, virando a cabeça para ver o que eu estava fazendo. Desabotoei minha calça e puxei para baixo junto com a boxer.
Encostei meu volume na parte de trás da coxa gordinha e macia e passei a esfregar na mesma velocidade que meus dedos entravam e saíam.
Senti sua entrada se contrair e soltei um gemido, sabendo que ele estava tão perto quanto eu.
Hyunjin gozou em um miado arrastado e eu mordi seu ombro para que o meu gemido saísse abafado.
- Não me provoque mais assim, gatinho.
- Min. - Suspirou contente e cansado.
...
+10 Comentários? :)
Bem... Eu consegui achar o capítulo perdido hahaha essa fic não iria ter um capítulo assim mas pessoas que liam na época que eu escrevia com o shipp Larry me instigaram a escrever pelo menos isso hahahaha
Próximo capítulo é o último :( Espero que não me abandonem, que acompanhem outras fics :)
Estou postando outra Hyunho chamada "Intense And Chaotic" que é um EnemiesToLovers com o mesmo humor duvidoso ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Versão Hyunho | Híbrido!Hyunjin ✔
Fiksi PenggemarLee Minho escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: • Hyunho (Lee Mi...