Floresta Maldita - 3

61 5 44
                                    

Capítulo anterior

Talvez eu fale um dia...

.
.
.
.
.

Na outra manhã

Acordei com um torcicolo no pescoço, pelo jeito dormi mal. Levantei a cabeça até perceber que dormia escorado no ombro da Izumy, a mesma estava de olhos fechados respirando calmante. Ao levantar, estiquei o corpo, esquecendo momentaneamente que havia adormecido em cima de uma árvore. Ao dar alguns passos para a frente, acabei caindo de cabeça no chão.

Gallel

Porra!

Killyng

Belo jeito de acordar - Fala escorado em uma árvore com os olhos fechados e braços cruzados-

Luke

Tá me devendo cinquentão Killyng - O mesmo levanta batendo a roupa e se espreguiçando-

Gallel

Eu estou muito bem, obrigado -Me levanto sentindo dor pelo corpo-

Kylling

Que bom então - Se levantando - Vou dar uma mijada - E sai andando-

Luke

Ah eu também, segurei o dia todo ontem -Sai caminhando pro lado contrário do killyng-

Gallel

Gays - Falo baixo - Bom eu tamb...

Antes que eu terminasse a fala, um pouco mais a frente alguém voou com TUDO contra uma das árvores quebrando seu tronco, não vi no momento mas ao olhar atentamente, notei que era uma guria de cabelos brancos, onde logo em seguida um rapaz parecido com ela também de cabelos brancos apareceu caminhando, podia se ver nitidamente raiva em seus olhos. Avançou até ela e a agarrou pelos seus cabelos.

 Avançou até ela e a agarrou pelos seus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rapaz

Da próxima vez que você me desobedecer, vai apanhar o dobro! Tá me entendo!

Guria

Sim! Entendi, me desculpa! - Fala chorando de joelhos colocando suas mãos por cima das do rapaz que ainda segurava seu cabelo.

Ao ver a cena foi um choque, como assim? Pra que tanta violência? E por que ele agia assim com ela.

Não pude ficar parado apenas olhando tal ato acontecer. Diferente da minha irmã que daria as costas e sairia andando numa boa por não ser problema dela, eu não posso apenas assistir.

Levemente mexi meus dedos e minha lança veio ao meu encontro, onde com um rápido movimento a lancei pondo magia de ar em seu corpo que fortificar meu ataque.

Gallel

Ei! -grito a ele-

No momento que ouviu minha voz minha lança passou por seu rosto e atravessou a árvore que estava a sua esquerda, ficando presa.

ATÉ O TOPO! (INTERATIVA)Onde histórias criam vida. Descubra agora