Floresta Maldita - Final

34 5 60
                                    

No capítulo anterior

Luke

Ah, valeu -falo sorridente- posso dizer o mesmo de você.

Enquanto andávamos pela floresta, ouvir aquilo foi como uma flecha pegando no meu peito. Porém, ao desviar o olhar, vi uma fumaça, não parecia muito longe. Segui caminho me aproximando devagar e Luke vinha logo atrás. Ficamos em silêncio onde pudemos ver uma carne assando e alguém voltando com madeiras pra repor.

Assim que essa pessoa se aproxima Luke e eu partimos pra cima dela, porém a mesma agiu duas vezes mais rápido e quando percebemos ambos estávamos com lâminas encostadas em nossos pescoços.

???

O que querem?! - Ela olhou pra mim e no mesmo segundo nosso olhos brilharam-

Izumy

VOCÊ! - Falo surpresa-

???

Não acredito! - Diz alegre-

Izumy

Djoana!

...

Capítulo de agora

...

Djoana

Izumy! Você por aqui! Não esperava te encontrar num lugar como esse -fala com um olhar de surpresa e ao mesmo tempo feliz por rever a melhor amiga-

E você -apontando sua espada para Luke com um olhar sério- quem é!

Luke

Calma -levantando as mãos em sinal de rendição- eu sou da Paz e Amor.

Djoana

Hum -Guardei minha espada e antes que pudesse dar brecha para qualquer fala, pulei nos braços de Izumy, a envolvendo num caloroso abraço- Izumy! -falei não conseguindo conter minha felicidade- Que bom que está bem! To tão feliz de ve-la! Achei que nunca mais fosse ver um rosto conhecido!. Vejo que continua a mesma de sempre- se soltando do abraço- Alias, o que estão fazendo aqui? Como me encontraram?

Luke

Olha moça...

Djoana

-o interrompendo- pode me chamar de Djoana.

Luke

Ok, olha Djoana, eu nem sei quem é você, só estávamos de passagem e vimos sua fumaça, foi assim que te encontramos por coincidência.

Djoana

Hum, entendi, só pra deixar claro -o olhando com frieza- não acredito em coincidências, qual o seu nome?

Luke

Luke, o meu nome é Luke -diz sem jeito-

Izumy

Aliás, você tá lindona -vou pra trás mas sem soltar ela-

Djoana

Há! Obrigada, você também tá linda Izumy, vejo que conseguiu um Arco.

Luke

Gente eu também tô aqui...

Izumy

É, achei por ai. E mudando de assunto, tem certeza que ainda quer meu irmão? Tipo assim... eu estou a disposição, você é linda demais pra ele.

Djoana

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ATÉ O TOPO! (INTERATIVA)Onde histórias criam vida. Descubra agora