Beomgyu sentiu os olhos revirarem pela décima vez em menos de cinco minutos, desde que começou a conversar com Kai sobre relacionamentos amorosos dentro do pequeno grupinho deles. No entanto, ele não pôde evitar a sensação de que estava colhendo o que plantou, afinal, foi ele quem iniciou o tema. Mas, para ser justo consigo mesmo, ele só queria desconcentrar Kai enquanto eles jogavam, falando sobre seu penhasco por Taehyun. Não esperava que o jogo virasse tão rapidamente.
Kai estava tirando sarro dele, dizendo que ele ficou insuportavelmente sentimental desde que começou a namorar com o Yeonjun. Beomgyu não podia negar completamente. Talvez tenha sido um pouco demais de romance recentemente, mas ele culpava a felicidade transbordante que sentia.
- É... Acho que me tornei um pouco meloso. - Admitiu, com um sorriso torto. Era difícil negar quando até ele próprio percebia que suas atitudes estavam mais doces do que o normal. Era o efeito colateral inevitável de estar perdidamente apaixonado.
Beomgyu tentou desconversar, mas Kai estava determinado a provocá-lo. E Beomgyu tinha que admitir que era um pouco engraçado. Ele realmente estava agindo de forma um tanto pegajosa ultimamente. Mas quem poderia culpá-lo? Estava apaixonado, afinal.
Kai riu, balançando a cabeça. - É, acho que é inevitável quando você está realmente apaixonado.
Beomgyu assentiu, concordando silenciosamente. Não havia como esconder a felicidade que exalava de cada gesto, cada olhar trocado com seu namorado. E, mesmo que isso significasse ser chamado de meloso de vez em quando, ele não se importava, mas ainda era capaz de se sentir um pouco tímido com aquilo.
Kai não desviava o olhar da televisão, seus dedos moviam-se freneticamente nos botões do controle do videogame. Ele sempre soube que brincar com Beomgyu sobre seu relacionamento de amor e ódio com Yeonjun era um tópico sensível, e ele não se arrependia nenhum pouco de continuar, já que foi Beomgyu quem começou, pra começo de conversa, agora ele só estava dando o troco.
E verdade seja dita, Kai realmente estava obtendo êxito conforme o rosto de Beomgyu tomava as cores de um tomate.
- Não tenho nada contra, claro. Vocês dois ficam lindos juntos, mas nem dá pra acreditar, entende? - Disse Kai, ainda concentrado no jogo.
Beomgyu sentiu as bochechas esquentarem enquanto processava as palavras de Kai. Era difícil ignorar como ele sempre tentava passar aquela imagem de emo com depressão - não que ele realmente tivesse depressão, ele só gostava demais do estilo gótico -, mas agora a verdade parecia escapar de seus lábios. Ele tinha que admitir, não esperava que sua relação com Yeonjun fosse tão óbvia para os outros, porque eles costumavam brigar e tentar se matar a cada segundo que ficavam juntos.
- É, eu sei... Eu meio que... Não sei, não esperava que fosse tão evidente. - Confessou Beomgyu, desviando o olhar para evitar o constrangimento.
Kai sorriu de canto, finalmente pausando o jogo para olhar para Beomgyu. - Relaxa, cara. Não tem nada de errado nisso. É bom ver vocês finalmente juntos... No final toda aquela briguinha de vocês era amor incubado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐁𝐄𝐎𝐌𝐉𝐔𝐍] Coral-vermelho.
Fiksi PenggemarBeomgyu queria criar boas memórias junto com seus melhores amigos naquelas férias de verão, ele apenas não esperava que aquelas memórias criadas fossem tão inesquecíveis ao ponto de se tornarem traumas. [levemente gore] / [angst]