Tardo mas não falho.
Mais um capítulo quentinho pra vocês.
Não me matem 🥹
————————-
1 Semana depois...
Pov Luiza
Desde o dia da viagem eu e Valentina temos nos conectado de uma forma especial, ficamos juntas quase todos os dias.
Ainda não transamos de novo, mas bem que eu queria. Tem sido um processo pra ela, mas estou gostando de acompanhar e de conhecer um lado sensível da Valentina que eu não conhecia.Hoje tenho uma prova importante da faculdade, Valentina está em um curso de fotografia mas vem me pegar após a aula.
O dia passou voando, e porra que prova difícil.
Saio e espero Valentina na porta. Ela chega e dá uma buzinada e eu entro no carro.
- Oi amor, que saudade - Digo dando um selinho nela.
- Vida! Tava morrendo de saudade tenho uma notícia boa demais. - Ela diz sorridente.
- Sério??? Me conta Valentina. - Digo empolgada.
- Consegui um Estágio de fotografia em um estúdio bem legal.
- Mentiraaaa!!!! jura amorrr???? - Digo abraçando ela.
- Juroooo! Eu tô muito feliz!! Obrigada por me apoiar nisso. - Ela diz com os olhos marejados.
- Isso merece uma comemoração!!
- Simm, e essa é a minha ideia. Dorme comigo hoje? - Ela pergunta com um sorrisinho de canto.
- claro!! Só tenho que avisar meus pais.
Ligo pros meus pais e aviso.
Pov Valentina
Depois na notícia do estágio eu ano poderia estar mais feliz.
Reservei um hotel bem legal pra eu e Luiza passarmos a noite, comprei queijos e vinho e deixei tudo lá arrumado antes de vir pega-la.Era bom ver o quanto ela me apoia, não sei o que seria de mim sem essa mulher juro.
Ela ligou e avisou os pais, e fomos em direção ao hotel, estacionei o carro e fomos para o elevador.
- Amor preciso tomar banho e não trouxe roupa não acredito que vou ter que vestir a mesma - Ela fala bufando.
- Calma linda, eu pensei em tudo, trouxe um pijama e uma peça pra você usar amanhã. - Digo dando um beijinho no rosto dela.
- Você é perfeita sabia?? - Ela diz sorrindo
Aceno com a cabeça e ela me chama de convencida, e rimos. O elevador chega no andar do quarto e Luiza fica supresa quando abro a porta.
Deixei uma mesa com algumas luzinhas e flores.
E também comprei um buquê de girassóis.- amor que coisa mais linda!!! Mas a comemoração é sua, eu que devia ter feito uma surpresa pra você - Ela diz com os olhos cheios.
- Linda, eu só queria dizer o quando sou grata por você estar na minha vida, e hoje é um dia muito especial pra mim, e queria que fosse muito especial pra nós também - Me ajoelho e tiro uma caixinha do meu bolso.
- Você vai me pedir em CASAMENTO???? - Luiza diz assustada e Emocionada.
- Ainda não - Digo rindo - Mas bem que eu queria tá?! - Abri a caixinha e tem um par de alianças pratas bem fininhas - Lu, você torna tudo especial pra mim e eu quero sim um dia me casar e ter uma penca de filhos com você, e viver até ficarmos bem velhinhas, eu vejo meu futuro inteiro com você, nos meus melhores cenários tem você. E essa aliança aqui é só pra confirmar o meu amor e o meu compromisso de te fazer a mulher mais feliz do mundo todos os dias, nessa vida e em todas as outras, namora comigo???
- Sim sim sim!! - ela responde chorando - Obrigada por isso, esses últimos dias tem sido um mix de emoções e a cada dia que eu passa eu tenho mais certeza do quanto eu te amo, e do quanto eu quero passar o resto da vida com você.
Nos beijamos em lágrimas, ficamos ali trocando algumas palavras de carinho, sentamos no tapete, tomamos o vinho e desfrutamos da tábua de frios.
Acabamos com uma garrafa inteira de vinho e abrimos outra.
- Falei que um dia você ia casar comigo - Digo rindo.
- eu ainda não casei bocó - Luiza me responde me dando um tapinhas
- Mas vai. - Respondo com um olhar profundo.
Estávamos sentadas no tapete com o braço apoiado no sofá, me aproximo de Luiza e nos beijamos, o beijo é lento demonstra todas as emoções daquele momento, mas o vinho sobe ou melhor desce bem rápido.
Luiza senta sobre meu colo, me apoio no sofá, e ela começa a me dar beijos no pescoço o que me faz arrepiar inteira.
Me sinto entregue.
Ela desce a mão até meus seios e sem cerimônia alguma os aperta com vontade o que me faz arfar.
Sinto um calor invadir meu corpo e tiro minha blusa. Luiza me beija com pressa e em um piscar de olhos ela tira meu sutiã.
Ainda beija o meu pescoço, mas desce o beijo até meus seios e começa a chupar com maestria aquela região.- Que saudade que eu estava de você - Ela sussurra.
Ela me deita sobre o tapete e continua a beijar meu pescoço e descer por toda minha barriga, ela tira minha calça e passa o dedos sobre minha calcinha que se encontra encharcada.
- Molhadinha pra mim - Ela diz
Ela tira minha calcinha e rapidamente abocanha meu clítoris e começa a chupar com vontade, meu corpo treme, e me arrepio inteiro com cada língua da que ela me dá, ela faz um movimento de descer e subir que me deixa louca e de repente enfia dois dedos em minha entrada, e estoca com força.
- aaaa.mmm...or - Digo entre gemidos.
Ela nem sequer me olha continua ali me chupando e estocando.
Logo sinto meu corpo tremer e gozo, ela chupa todo meu gozo, retira o dedo de dentro de mim e chupa um a um com uma cara de Safada, que faz meu fogo aumentar.
Eu rapidamente ataco os lábios dela e sem muito rodeio, tiro a roupa dela.
- Fica de quatro - Digo
Ela obedece e apoia os cotovelos no sofá
Dou alguns beijos pelas costas dela, e puxo seu cabelo de forma leve.
Desço minha mão até sua entrada e a sinto extremamente molhada, enfio um dedo e começo com movimento lento, ela geme e rebola.Enfio mais um dedo e começo a dar estocadas mais fortes e ela rebola implorando por mais contato.
Com a outra mão começo a massagear seu clítoris, e ela geme alto que seria capaz de acordar o hotel inteiro.- Aí amor - Ela diz entre gemidos.
- Goza! Goza pra mim gostosa - Digo e continuo metendo.
Depois de algum tempo vejo o corpo dela dar alguns espasmos e sinto suas paredes internas fecharem, aumento a velocidade e ela goza sobre os meus dedos de uma forma linda.
- Linda! - digo enquanto ela se deita.
- Você acabou cmg Valentina - Ela diz.
- Mas você gosta né ? - Digo com um sorriso safado.
- Eu amo.
Quando ela termina de dizer, o fogo se reacende e transamos mais algumas vezes no mesmo local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu o início de tudo
FanficFanfiction Baseada na série stupid wife, Sabemos o início mas pensei em algo especial pra vocês: segue.