002

193 17 8
                                    

EU ACORDEI com o sol invadindo meu quarto, ao olhar em meu celular, vi que são exatamente 05:30, eu estava tão cansada por causa da viagem, que poderia dormir por dias.

Eu criei coragem e sai da cama indo tomar um banho quente. Eu lavava meus fios loiros com bastante delicadeza.

Eu finalizei meu banho e sai a procura de meu uniforme em meu guarda roupa, meu uniforme estava lá, eu dormir tão rápido que nem sequer vi minha mãe o deixando em meu armário.

Me vesti, e me sentei na penteadeira para fazer minha maquiagem, eu passei apenas um corretivo, um blush, um rímel e um gloss, apenas para não ficar com cara de cansaço.

Olhei em meu relógio onde marcava 06:20, saí de seu quarto indo para cozinha onde meus pais estavam.

— Bom dia mãe, bom dia pai — Eu digo descendo as escadas.

— Bom dia querida — Os dois responderam ao mesmo tempo enquanto Mayla se sentava.

— Animada para seu primeiro dia? — Meu pai perguntou enquanto tava um gole de seu café.

— Estou sim, estou animada pra rever a vinco — Digo enquanto colocava mel em minhas panquecas — e Resende? não acordou ainda? desse jeito vai nós atrasar - Eu revirei os olhos.

— Calma querida, seu irmão com certeza já está descendo — Minha mãe disse com um sorrio no rosto.

Apenas balançei minha cabeça enquanto comia minhas panquecas. Logo eu escutei passos descendo a escada.

Já sabendo quem é, eu decidi implicar.

— Por céus, mais cinco minutos e você fazia todos nós aqui se atrasar — eu disse levantando seu pulso e mostrando seu relógio imaginário.

— Eu nem demorei tanto assim, pode ficar tranquila que se atrasar a gente não vai — Resende disse e deu uma piscada para Mayla a fazendo revirar os olhos.

Depois desse brincadeira dos gêmeos, seu pai os levaram para a escola.

— Se comportem, se cuida, boa aula, eu amo vocês — Meu pai disse enquanto saia com carro.

— TAMBÉM AMO VOCÊ — Eu gritei para o mesmo ouvir, pois o mesmo já estava distante.

— Vamos, temos que ir na diretoria — Resende nem esperou eu responder e ja foi me levando a diretoria.

Entrarmos na sala avistando uma senhora de cabelo curtos. A mesma digitava algo em seu notebook.

— Já vou atendê-los — A senhora disse e nós apenas concordamos com a cabeça.

Ela abaixou a tela de seu notebook e se levantou.

— Vejamos, Mayla e Resende - Ela disse enquanto analisava em sua pasta — Aqui está — Ela nós entregou um papel.

— obrigada, licença — Eu digo e puxo Resende para fora da sala e acabo esbarrando em alguém.

— Aí mas que droga! — eu digo ajeitando minha roupa, quando eu levanto meu olhar para ver em quem tinha me esbarrando, eu vejo o Luís.

— Luis, quanto tempo — Eu digo dando um abraço rápido nele — bem que você podia nós ajudar apresentando a escola não é?

— Vou pensar no seu caso, Maylazinha - O mesmo disse passando por mim e indo até Resende — Eae mano, como ce tá — Ele disse enquanto fazia um aperto de mão.

Luis mostrava cada espaço da escola para os gêmeos.

— Aqueles ali, são os bonitões, não falem com eles, ao menos que eles falem com você — disse Luis enquanto apontava para um grupo de garotos.

𝙏𝙃𝙀 𝘽𝙀𝙏 | 𝐋𝐔𝐋𝐔𝐂𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora