004

158 9 4
                                    

ESTOU DEITADA EM minha cama, iria sair com Luluca, eu estaria mentindo se dissesse esse que não estou ansiosa, na verdade estou ansiosa até demais.

Desço para o andar de baixo dando de cara com Resende.

- Vai aonde? - Eu perguntei me dirigindo até o cozinha.

- Vou no cinema. - Vejo o mesmo dizer animado, nunca tinha visto Resende tão animado assim.

- Aproveita, irmãozinho. - Eu digo dando um tapinha em seu ombro.

- Pode deixar, já estou indo, vou buscar Sofia - Ele disse se retirando da sala.

Olho no meu celular vendo as horas, era exatamente: 17:10.

Decidido ir me arrumar, 18:00 eu teria que está pronta.

Subo para meu quarto, pego tudo que iria precisar para o meu banho e vou para o banheiro.

Ligo o chuveiro na temperatura morna, deixo toda água cair sobre meus cabelos. Com cuidado eu passo o shampoo na raiz do meu cabelo, relaxo o máximo que eu consigo aproveitando a água que descia em meus cabelos.

Saio do banho e vou escolher minha roupa. Após muita dúvida eu escolhi um vestido, um vestido branco de manga longa.

Analisando todos os meus sapatos eu escolho o meu tênis golden goose couro branco e estrela vermelha.

Após me vestir, me sento em frente a minha penteadeira, sequei meu cabelo e passei uma maquiagem, não passei muita coisa, apenas um: corretivo, blush, iluminador, rímel e um gloss.

Pego meu celular vendo uma mensagem da Luluca, ela disse que já estava vindo me buscar, apenas respondo um "okk" e desligo o celular.

Desço para a sala a espera de luluca  enquanto mexo no meu celular, logo escuto a campainha tocar.

— Oi. — Eu disse abrindo a porta e dando um sorriso.

— Oi, meu pai está esperando a gente, vamos? — Ela disse e eu concordo.

Fecho a porta e vou em direção a o carro.

— Oi Tio Renato.

— Oi Mayla. — Ele disse, com um sorriso no rosto.

Renato deu partida no carro, no meio do caminho eu e luluca conversamos bastante, mas eram apenas conversas banais.

Renato estacionou o carro na esquina e logo Luiza saiu do carro, embora confusa eu retiro o cinto saindo do carro.

— Aí meu Deus, Aí meu Deus. — Eu disse assim que sai do carro. — Meu Deus, como eu nunca tinha visto isso antes?

Era luzes flutuantes. Onde pessoas soltavam luzes flutuantes.

— Bom, Resende disse que você gosta, então não pensei duas vezes. — Luiza disse

— Isso é incrível. — Eu disse sorrindo enquanto olhava em volta.

Renato já a via ido embora, mais tarde ele voltaria para nós buscar.

— Vem. — Luiza disse pegando em minha mão e me puxando pela multidão.

Mayla e Luiza caminhavam pelo parque, onde lanternas flutuantes dançavam no céu noturno, criando um cenário de conto de fadas.

As árvores altas do parque se inclinavam suavemente sob o brilho da lua, enquanto Mayla e Luiza caminhavam pelo caminho de pedra iluminado por lanternas. O aroma doce das flores noturnas pairava no ar, misturando-se com o som suave do riacho nas proximidades.

Eu olhei para o céu, onde as lanternas flutuantes dançavam como estrelas cadentes, pintando um quadro mágico sobre suas cabeças.

— É tão lindo aqui. — Eu murmurei, com um sorriso radiante.

𝙏𝙃𝙀 𝘽𝙀𝙏 | 𝐋𝐔𝐋𝐔𝐂𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora